Vera Fischer arremessou bolsa contra Kéfera nos bastidores da Globo, diz ator

PN - O ator João Vicente de Castro, de 41 anos, contou na noite de segunda-feira, 14, que presenciou um momento de tensão nas gravações de Espelho da Vida, novela da Globo. O 'bafafá' rolou entre Vera Fischer e Kéfera Buchmann.

Segundo ele, em determinado momento, Vera Fischer estava tomando um drinque nos bastidores da novela e conversando com outros atores. Kéfera, por sua vez, resolveu alertar a veterana sobre o excesso de bebida, o que não acabou nada bem. A situação, inclusive, virou piada entre os profissionais da trama.

Kéfera teria retirado o copo da mão da veterana da Globo.

Segundo João Vicente de Castro, houve um breve momento de silêncio, muitos ficaram surpresos com a postura de Kéfera de confrontar a colega de elenco. Porém, o clima esquentou em pouco tempo.

"A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]", encerrou a história.

 Terra

Faça a sua publicidade AQUI.

Segue o canal Planetário Notícias no WhatsApp

Deixa um comentário, nos diga qual tipo de reportagem você quer ler por aqui! 



Nenhum comentário: