Pink adia seus próximos quatro shows por motivo misterioso

PN - Pink anunciou que as próximas quatro datas de sua Summer Carnival Tour foram adiadas.

O cantor do sucesso “Raise Your Glass” revelou a notícia por meio de uma postagem no Instagram na manhã de sábado.

“Por motivos além do meu controle, precisamos adiar nossos próximos quatro shows em Lincoln, Sioux Falls, Milwaukee e Des Moines”, disse ela em um comunicado.

“Estou muito decepcionada em compartilhar esta notícia, mas estamos trabalhando para remarcar cada um desses shows o mais rápido possível. Seus ingressos ainda serão válidos.” Ela acrescentou que “mais informações” estarão disponíveis em breve. “Obrigada pela compreensão. Estou ansiosa para ver todos vocês muito, muito em breve”, concluiu. “Enviando amor e saúde a todos vocês.”

A cantora de “So What”, de 45 anos, deveria se apresentar originalmente em Lincoln, Nebraska, no domingo, e em Sioux Falls, Dakota do Sul, na segunda-feira.

Um representante da cantora não respondeu imediatamente ao pedido de comentário do Page Six.

Os shows adiados acontecem poucos meses depois que a cantora de “Trustfall” cancelou seu show em Berna, Suíça , em julho, após contrair uma doença não revelada.

“Faço tudo o que posso para garantir que posso me apresentar para vocês todas as noites, mas depois de consultar meu médico e explorar todas as opções disponíveis, fui informado de que não posso continuar com o show amanhã”, escreveu a estrela pop via Instagram.

Antes disso, Pink também cancelou duas de suas apresentações em Tacoma, Washington, em outubro de 2023, devido a “problemas médicos familiares”.

Ela também compartilhou o anúncio no Instagram na época, enviando “nada além de amor e saúde” aos seus fãs.

“Problemas médicos familiares exigem nossa atenção imediata. Envio a todos minhas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado”, ela escreveu na época.


 Faça a sua publicidade AQUI.

Segue o canal Planetário Notícias no WhatsApp

Deixa um comentário, nos diga qual tipo de reportagem você quer ler por aqui! 



Nenhum comentário: