Lady Gaga confirma lançamento de novo single

PN - Depois de criar um clima de mistério com seu próximo lançamento, Lady Gaga finalmente confirmou o nome e a data de chegada de “Disease”, faixa que faz parte do sétimo álbum de estúdio da cantora, a ser lançado em 2025.

A faixa está prevista para chegar nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (25). Ela foi anunciada por meio de um site oficial de Lady Gaga, criado apenas para a divulgação. Os fãs já aguardavam o anúncio pois Gaga fez uma brincadeira em seu perfil no Spotify, o que já mexeu com a ansiedade do público. 

Ela deixou a primeira letra de algumas faixas em minúsculo, sem qualquer explicação. Por exemplo, “Dance In The Dark” de seu álbum de estreia de 2008, “The Fame”, agora está escrito como “dANCE IN THE DARK”. Todas as letras minúsculas formaram a palavra “disease”.

Esse é o primeiro single do próximo álbum de Gaga —o sétimo de sua carreira.  Ele está previsto para ser lançado em fevereiro de 2025. Em conversa com a “Rolling Stone”, a cantora antecipou que o seu próximo trabalho, inclusive, não é nada parecido com “Chromatica”, seu último disco. 

“É um disco completamente diferente. O que eu posso dizer é que é tudo para mim. É para ser absorvido como um período da minha vida”, ela continuou. “E também estou muito animada com essa ideia de que eu não preciso me prender a uma era se eu não quiser. Posso ter várias acontecendo ao mesmo tempo. Isso parece descontrolado e mais parecido comigo ou com Harley. Ou seja lá quem for.”

Billboard


Faça a sua publicidade AQUI.

Segue o canal Planetário Notícias no WhatsApp

Deixa um comentário, nos diga qual tipo de reportagem você quer ler por aqui! 


 

Nenhum comentário: