Filho do ator Mário Gomes anda de ônibus após críticas por carrão de luxo. Video.

PN - João Pallma, de 18 anos, filho do ator Mário Gomes, se defendeu nesta segunda-feira, 14, das críticas que está recebendo nas redes sociais. Depois do despejo do seu pai por dívidas com a Justiça Trabalhista, ele compartilhou vídeos dirigindo uma Porsche, carro avaliado em R$ 400 mil.

Em um posicionamento gravado dentro de um ônibus, ele afirmou que sua realidade não tem nada de luxuosa. Além disso, afirmou que o vídeo dentro da Porsche foi gravado "apenas para movimentar a rede".

"Rapaziada, essa aqui é minha realidade, é ônibus todo dia. Acordo 5h30 e 6h estou no ponto de ônibus, pego dois ou três ônibus por dia, dependendo. Aquilo em São Paulo eu gravei só para movimentar as redes, mas aquilo é uma vez em um ano que acontece, não é todo dia. Nem tenho essa banca toda", afirmou.

O rapaz, que pretende seguir carreira na música, disse ainda que não quis 'ostentar' nada e lamentou a repercussão que o episódio teve. Por outro lado, João Pallma assegurou que pretende trabalhar para ter condições de comprar o veículo.

"Meus pais estão aí, estou com eles, moro no Rio, moro com eles, estou estudando, trabalhando na música. Agora, o negócio é trabalhar para ter um carro daquele para mim, e comprar mais uns 10 [carros] para meu pai, uns 11 para minha mãe, para minha irmã, ter 22 carros na garagem. É isso que eu quero. Quero ostentar nada, não, valeu? Minha realidade é essa, ônibus lotado e é isso, bola para frente", concluiu.



 Faça a sua publicidade AQUI.

Segue o canal Planetário Notícias no WhatsApp

Deixa um comentário, nos diga qual tipo de reportagem você quer ler por aqui! 


Nenhum comentário: