Cameron Diaz fala sobre ter deixado Hollywood há uma década e o que a trouxe de volta

PN - Depois de se tornar uma das maiores estrelas de Hollywood, Cameron Diaz se afastou dos holofotes em 2014; agora, 10 anos depois, com vários novos projetos em andamento, Diaz está se abrindo sobre sua decisão de sair e retornar.

Com seu último papel na tela em Annie , de 2014 , Diaz disse no Fortune 's Most Powerful Women Summit na segunda-feira que parar de atuar "era algo que eu simplesmente tinha que fazer. Parecia a coisa certa para eu fazer para recuperar minha própria vida e eu realmente não me importava com mais nada. 

A opinião de ninguém, o sucesso de ninguém, a oferta de ninguém, nada de ninguém poderia mudar minha mente sobre minha decisão de cuidar de mim mesma e construir a vida que eu realmente queria ter."

Na última década, Diaz se casou com o roqueiro do Good Charlotte, Benji Madden, e teve dois filhos, a filha Raddix e o filho Cardinal. Ela também lançou a marca de vinho limpo Avaline com a parceira Katherine Power em 2020. 

Agora, Diaz deve retornar às telonas para Back in Action , da Netflix, com Jamie Foxx , que estreia no serviço de streaming em janeiro de 2025. Ela também deve retornar para o próximo Shrek 5 e está em negociações para estrelar ao lado de Keanu Reeves a comédia de humor negro Outcome .

“Era o momento certo para minha família. Depois da Covid, ficamos em casa por um longo tempo, o que foi incrível, e o problema era que provavelmente ficaríamos lá, ainda estaríamos lá agora. As pessoas diziam: 'Acabou' e eu dizia: 'Não, não acabou, não acabou para mim'”,

Explicou Diaz sobre voltar para Hollywood. “Então eu tive que me esforçar; meu marido e eu — meu marido, que é o melhor — ele dizia: 'Você tem nos apoiado e construído a família' e apoiado ele em seus negócios, ele dizia: 'É hora de apoiarmos você e deixar a mamãe ascender e fazer suas coisas.' Ele dizia: 'Deixe-me ver você fazer isso, garota.' Eu dizia: 'Tudo bem, aqui vamos nós.'”

Ela acrescentou que para o projeto da Netflix, ela também "não conseguiu dizer não para Jamie. Ele disse, 'Venha comigo' e eu disse, 'OK, vamos fazer isso;' é nosso terceiro filme juntos, então é realmente ótimo." Os dois trabalharam juntos anteriormente em Annie e Any Given Sunday de 1999 .

THR


 Faça a sua publicidade AQUI.

Segue o canal Planetário Notícias no WhatsApp

Deixa um comentário, nos diga qual tipo de reportagem você quer ler por aqui! 



Nenhum comentário: