Annie Lennox, 64, mostra seu lado selvagem em um traje vermelho

ADVN - Annie Lennox, 64, mostra seu lado selvagem em um traje vermelho para fotos vibrantes enquanto discute feminismo, botox e parentalidade

Ela juggles sendo uma figura de proa para o feminismo com sua carreira musical ilustre.

E Annie Lennox ficou perplexa em uma sessão de fotos vibrante enquanto discutia feminismo, botox e paternidade com Good Housekeeping.

Vestida com um traje vermelho, a cantora de 64 anos disse que espera que suas duas filhas, Lola, 28 e Tali, 25, estejam orgulhosas do que conseguiu, refletindo sobre sua carreira de 40 anos.

Ela disse: "Acho que minhas filhas respeitam o que eu fiz e estou tentando fazer ... estou muito orgulhosa de ambas as meninas como seres humanos.

'Eu cresci na Escócia nos anos 50 e no meu passado ninguém se abraçou ou beijou.

Annie balançou um casaco com padrão Zebra e calças combinando em outro visual, que ela combinava com um chapéu fedora vermelho.

Ela complementou seu rosto juvenil com bochechas coradas e um brilho labial rosa.

Falando sobre envelhecer graciosamente, ela disse: 'Eu não tive Botox ou facelifts (ainda!). Não que eu julgue mulheres que fazem cirurgias cosméticas - se uma mulher recebe um impulso psicológico, então é a escolha dela.

'Eu tenho 64 anos e tenho rugas, e daí? Eu ganhei algumas linhas. A pressão sobre as mulheres para ter uma boa aparência é tão forte, mas neste estágio da vida, agradeço que a saúde seja o maior presente de todos.

"Era visto como muito mole, pois o tempo era difícil e a cultura continha uma grande reserva estóica."

Ela acrescentou: "Eu tentei compensar o que eu não tinha em minha própria infância; Acho que abraçar é muito importante, além de dizer às pessoas - especialmente aos seus filhos - que você as ama.

A hitmaker da Sweet Dreams falou de seus sonhos para trazer o termo 'feminismo global' para o espírito da época.

"Estou tão feliz que podemos usar a palavra 'F' agora e falar confortavelmente sobre sermos feministas", disse ela.

'Não faz muito tempo, você não conseguia nem divulgar a palavra' feminista 'quando as pessoas se sentiam desconfortáveis ​​com isso. Mas a palavra saiu das sombras e todo mundo parece estar usando. A terminologia é incrivelmente importante.

Ao dizer que o feminismo global inclui e dá as boas-vindas aos homens, ela expandiu: “Precisamos de homens que se orgulhem de se identificar com essa questão.

'Não estamos criticando os homens em si, estamos criticando comportamentos negativos e abusivos. No final do dia, o feminismo global é sobre os direitos humanos fundamentais de meninas e mulheres - por que devemos continuar a tolerar desrespeito, abuso e falta de poder.

A entrevista completa aparece na edição de março da Good Housekeeping. (Dailymail)



Comentários