Sir Elton John retorna ao palco e faz uma aparição surpresa no show de Dua Lipa no Royal Albert Hall



PN - Sir  Elton John  fez uma aparição surpresa no show de Dua Lipa no Royal Albert Hall na noite de quinta-feira, apesar de tê-lo ignorado no Festival de Glastonbury em 2023. No ano passado, Dua disse que não se juntou a Elton no palco em Glastonbury porque ela estava "organizando um jantar com amigos". 

Em vez disso, Elton cantou a música solo e pediu para a multidão cantar a parte dela. 
Ele disse no palco: 'A pessoa com quem fiz essa música não está aqui, então vou pedir para vocês cantarem a parte dela, por favor, e cantarem bem alto'.

Elton se aposentou no ano passado após sua gigantesca turnê Farewell Yellow Brick Road, mas insistiu que ainda se apresentará de vez em quando. 

Dua e Elton não conseguiam tirar o sorriso do rosto enquanto deram as mãos no palco e cantaram seu hit. 

Elton disse anteriormente: 'Deixei claro com meus fãs que, embora a turnê Farewell Yellow Brick Road seja o ápice da minha carreira de turnê, ainda planejo me apresentar ao vivo. O que isso vai implicar, ainda não sei.'

Em seu último show em Estocolmo, ele disse à multidão: "Nunca mais farei turnê, mas posso fazer algo no futuro - algo único - mas isso está a quilômetros de distância.


'Quero valorizar minha família, meus filhos, meu marido, tudo. Eu conquistei isso.'
O retorno de Elton aos palcos acontece depois que ele brincou que "não sobrou muito" dele, pois ele não tem vários órgãos após vários problemas de saúde.

O cantor do Tiny Dancer fez referência aos vários órgãos e partes do corpo que foram removidos durante uma conversa franca após a exibição de Elton John: Never Too Late no 62º Festival de Cinema de Nova York no início deste mês.

O artista icônico confessou: "Para ser honesto com você, não sobrou muito de mim.

Faça a sua publicidade AQUI.

Segue o canal Planetário Notícias no WhatsApp

Deixa um comentário, nos diga qual tipo de reportagem você quer ler por aqui! 



Nenhum comentário: