Al Pacino diz que aceitou o papel de 'Jack and Jill' porque estava "falido" e "não tinha mais nada"

PN - Al Pacino falou abertamente sobre ter que fazer mudanças drásticas na carreira em determinado momento de sua vida depois de perder todo seu dinheiro em um esquema Ponzi.

O ator veterano compartilhou em seu livro de memórias recentemente publicado Sonny Boy que ele “tinha US$ 50 milhões, e então eu não tinha nada” devido a um contador corrupto, que eventualmente cumpriu pena na prisão pelo esquema. Pacino disse que em 2011, ele começou a “receber avisos de que meu contador na época, um cara que tinha muitos clientes famosos, não era confiável”.

Após o esquema, o ator vencedor do Oscar disse que estava "falido" após gastos excessivos e má administração de suas finanças pelo contador.

“Neste negócio, quando você ganha $10 milhões de dólares por um filme, não são $10 milhões. Porque depois dos advogados, dos agentes, do publicitário e do governo, não são $10 milhões, são quatro e meio no seu bolso”, explicou a estrela de O Poderoso Chefão em seu livro. 

“Mas você está vivendo acima disso porque está no auge. E é assim que você perde. É muito estranho, a maneira como acontece. Quanto mais dinheiro você ganha, menos você tem.” Ele acrescentou: “O tipo de dinheiro que eu estava gastando e para onde ele estava indo era apenas uma montagem louca de perdas. … E eu pensei: É simples. É claro. Eu simplesmente sei disso. O tempo parou. Estou ferrado.”

Como resultado, o ator teve que mudar a maneira como ele escolhia papéis e começar a aceitar qualquer coisa que oferecesse um grande salário. E foi assim que ele acabou aparecendo em Jack and Jill, de Adam Sandler .

“ Jack and Jill foi o primeiro filme que fiz depois que perdi meu dinheiro. Para ser honesto, fiz porque não tinha mais nada”, escreveu Pacino. “Adam Sandler me queria, e eles me pagaram muito por isso. Então eu fui lá e fiz, e ajudou. Eu amo Adam, foi maravilhoso trabalhar com ele e ele se tornou um amigo querido. Ele também é um ótimo ator e um cara incrível.”

O ator também começou a fazer comerciais, o que antes evitava, e começou a cobrar para ministrar seminários em faculdades e universidades para ajudar a arrecadar dinheiro.

 

Faça a sua publicidade AQUI.

Segue o canal Planetário Notícias no WhatsApp

Deixa um comentário, nos diga qual tipo de reportagem você quer ler por aqui! 



Nenhum comentário: