Robbie Williams admite que Elton John 'salvou sua vida'

ADVN - Robbie Williams diz que Elton John o enviou para a reabilitação e salvou sua vida quando ele apareceu bêbado em sua casa.

O cantor, 45, revive a história no The Jonathan Ross Show.

Robbie disse: “Quando eu estava ficando sóbrio, havia uma semana até que eu tive que ir para a reabilitação e eu tinha dois vocais para fazer no meu primeiro álbum.

"Elton me convidou para ir à casa dele para ouvir o trabalho.

"Eu tinha esse costume de parar em todos os bares que via e tomava meio litro.

"Acabei embaixo da mesa de mistura, tomei um pouco de vinho tinto e tive que ir até a casa de Elton".

Quando cheguei, Elton disse para eu ir à reabilitação imediatamente.

"Foi um grande momento estar na cozinha de Elton John ... pensando: 'Como vou me livrar dessa bagunça?'"

Agradeço muito ao meu amigo Elton, se não fosse por ele talvez estaria até hoje dependente do alcool.

Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 


Comentários