Eles vão precisar de mais cadeiras! Michael Douglas, 74, e Catherine Zeta-Jones, 49, jantam com QUATRO gerações de família

ADVN - A família Douglas parecia que eles precisavam de mais algumas cadeiras quando desfrutaram de um almoço em família juntos em Beverly Hills no domingo.

Quatro gerações empilhadas em volta de uma mesa no jardim de Michael, 74, junto com a esposa de 49 anos Catherine Zeta-Jones, incluindo seus filhos, Dylan, 19, e Carys, 16.

Kirk, o membro mais velho da família, desfrutou do equilíbrio com sua esposa Anne, de 100 anos, e com o membro mais jovem da família, Lua Izzy, aos 20 meses.
Cameron, o filho mais velho de Michael e sua ex-esposa Diandra Luker, 63 anos, casado em 1977-2000, estava ao lado de sua companheira e a mãe de Lua, Vivianne Thibes, 41, atriz e professora de yoga.

Ele parece ter mudado sua vida depois de cumprir sete anos atrás das grades por delitos de drogas. Ele foi libertado em 2016 sua filha nasceu um ano depois.

Falando após sua libertação, Cameron revelou que seu pai Michael e sua madrasta Catherine Zeta Jones, de 49 anos, "nunca desistiram de mim".

Ele disse: 'Minha família nunca desistiu de mim, nem por um segundo. Catherine é uma scrapper, ela é alguém que veio do País de Gales e conseguiu chegar ao topo por puro talento e determinação.

'Ela nunca desiste de nada e ela não desistiu de mim. O amor da minha família me deixou em meus dias mais sombrios.

Cameron, que ganhou as manchetes durante toda a sua vida por prisões por drogas e viagens para a reabilitação, chegou ao fundo do poço em 2010, quando foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de metanfetamina e heroína.

dailymail


Os lugares mais assombrados do mundo:


Comentários