Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em uma cerimônia surpresa em Las Vegas.

ADVN - Sophie Turner e Joe Jonas dão o nó em casamento rápido de US $ 600 em Las Vegas com o imitador de Elvis e Ring Pops
Após o Billboard Awards.

O casal anunciou seu noivado em outubro de 2017
Antes das núpcias, Joe havia se apresentado com os irmãos Nick e Kevin na premiação, onde Sophie tinha sido uma das apresentadoras.

A cerimônia foi presidida por um imitador de Elvis
Os convidados incluíram amigos, familiares e colegas participantes da BBMA

Priyanka Chopra serviu como dama de honra para a estrela de Game Of Thrones

As núpcias que ocorreram horas após o Billboard Music Awards 2019 foram realizadas na mesma cidade.

Nos clipes, Joe, 29 anos, é visto esperando no altar antes que Sophie, de 23 anos, entre e passe pelo corredor com um véu branco e vestido.

O casal de celebridades, que anunciou seu noivado em outubro de 2017, deu o nó na frente de seus entes queridos e de outros participantes da Billboard Music Awards.

Sua cerimônia na capela de Las Vegas foi presidida por um imitador de Elvis.

Em um clipe, Sophie repete as palavras: "Eu te amo ... e eu te amo ... e agradeço a Deus que Ele me deu você".

Então o casal, na direção de Elvis, repetiu um para o outro em uníssono: 'Eu prometo a você, eu nunca vou deixar você. Eu vou amar e confiar em você todos os dias da minha vida.

Elvis então disse a Joe: "Você pode beijar a noiva", o que ele fez quando os convidados gritaram.




Comentários