Madonna foi fotografada chegando no Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas toda coberta.

ADVN - Depois de revelar a vida como "uma mãe de um jogador de futebol" em Lisboa, deixou-a "sem amigos".

Ela recentemente revelou que o tédio e a depressão a levaram a fazer um novo disco, Madame X.

E Madonna manteve-se discreta ao entrar no Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, no sábado.

O ícone pop, de 60 anos, cobriu o rosto com a jaqueta preta enquanto atravessava o terminal, ladeado por guarda-costas.

Parecendo sentir o frio, a cantora estava embrulhada em um moletom com pérolas incrustadas, que ela usou para cobrir a parte inferior do rosto.

Ela manteve o olhar casual com um par de calças monocromáticas e completou o conjunto com controles deslizantes padronizados.

Madonna mostrava seu rosto radiante, tornando-se livre de maquiagem e accessorised com um par de tons glamourosos.

A estrela agarrou uma jaqueta peluda e seu telefone enquanto ela caminhava.

O passeio casual vem depois que a rainha do pop revelou seu último videoclipe em Medellín na noite de quarta-feira em Londres, e explicou que a inspiração por trás de seu próximo álbum de estúdio aconteceu depois que ela se mudou para Lisboa, Portugal.

Ela disse a Trevor Nelson em uma transmissão ao vivo da MTV: 'Eu não fui a Lisboa para fazer um disco, essa foi a última coisa em minha mente. Fui a Lisboa porque o meu filho quer ser jogador profissional de futebol ... [mas] fiquei um pouco deprimida. '

Revelando por que ela desenraizou para o esporte, ela disse: 'Ele não iria ter o mais alto nível de treinamento nos Estados Unidos. Então fui a Lisboa para ser mãe de um jogador de futebol. Essa é a última coisa que você esperaria de uma garota controversa como eu.

'Eu pensei que ia ser super divertido e aventureiro, mas então eu acabei apenas indo para a escola e pegar as crianças e ir a partidas de futebol. Então pensei em fazer amigos e conhecer pessoas.

A cantora continuou explicando como isso levou à criação de novas músicas: “A maioria das pessoas que conheci eram artistas - pintores ou músicos. E eu comecei a ser convidada para as casas das pessoas e elas tinham coisas chamadas Sessões de Sala de Estar.

“E as pessoas traziam vinho e comida e sentavam-se ao redor de uma mesa. De repente, músicos se levantavam e tocavam instrumentos. E eu fiquei tipo "espere o que está acontecendo aqui ..."

A estrela pop explicou o que o título do álbum é uma referência, e como o álbum "remonta às suas raízes".

Através de um link ao vivo de São Paulo, um fã perguntou à Rainha do Pop se em sua última faixa é sobre o que Madame X é '- a letra sendo' Me permiti ser ingênua / Ser alguém que eu nunca fui '.

Madonna respondeu: 'O que quero dizer com essa linha é ingênua em não se importar com o que as pessoas pensam. Eu sinto que quando eu comecei minha carreira, como artista, eu era ingênua.

'Houve uma coisa boa em ser ingênuo porque você não pensa sobre o julgamento, você não pensa sobre o que as pessoas vão dizer, ou pensa sobre o que você está fazendo, e você é livre e puro em sua expressão '


'Eu queria poder voltar àquela época da minha vida quando eu estava começando em Nova York e não me importei com o que as pessoas pensavam e minha música realmente veio sem ouvir todo o barulho, recomendações ou sugestões, ou tanto faz.

'Esse também é o momento da minha vida, quando eu tinha 19 anos, quando me deram o nome de Madame X. Então, a história toda vem em um círculo completo. Madame X está de volta às suas raízes, ok? Ela não se importa. Zero você sabe o que é. (Dailymail)




Comentários