Reese Witherspoon completa hoje 43 anos e sua filha a homenageou com uma bela foto.

ADVN - A filha de Reese Witherspoon, a mini-eu Ava Phillippe, deseja à sua "linda mamãe" um feliz aniversário
Vendo o dobro

Ela completou 43 anos hoje, e sua filha parecida estava lá para lhe desejar um feliz aniversário.

A filha de 19 anos de Reese Witherspoon, Ava Phillippe, postou uma foto fofa da dupla mãe e filha em meio a uma praia ensolarada.

"Feliz aniversário para minha linda e brilhante mamãe", ela legendou o doce estalo.

Reese e sua filha quase idêntica foram retratadas na praia durante um crepúsculo dourado.

As duas beldades loiras estavam vestidas em branco combinando fora dos ombros. A roupa de Reese também acrescentou algumas listras azuis delicadas.

Ela também escreveu: 'Você é uma pessoa tão generosa, conscienciosa e apaixonadamente amável, e sou tão abençoada por dar testemunho de sua luz e amor todos os dias! vos amo.'

"Na véspera do meu aniversário, estou refletindo sobre o ano passado. Quantas pessoas incríveis eu conheci, a grande diversão que eu tive no trabalho, amigos que eu realmente amo, as pessoas que eu perdi, as alegrias que definitivamente superam as tristezas, e minha família amorosa sempre no centro de tudo ”, ela escreveu.

'Eu sempre lembro que dizendo' Não olhe para trás, você não está indo assim ', mas eu quero olhar para trás um minuto antes de ir para frente novamente e agradecer a todos que me seguem aqui, todos que vieram para me ver falar este ano, todo mundo que teve tempo para dizer oi ou dizer algo positivo, todos que me mostraram seu coração e sua bondade. Eu tenho muita sorte de andar por este mundo com todos vocês ”, ela concluiu.


Além de Ava, Reese compartilha um filho de 15 anos de idade, Deacon, com seu ex-marido, Ryan Phillippe, 44. Os dois foram casados ​​de 1999-2007.

Em 2011, ela se casou com o agente de talentos Jim Toth, 49. Eles compartilham um filho de seis anos, Tennessee.

Mais cedo na sexta-feira, a amiga de longa data de Reese, Jennifer Garner, 46 anos, postou um vídeo de si mesma tocando saxofone e vestida com um uniforme de banda como uma homenagem de aniversário.

“Muitas luas atrás, minha banda de colégio tocou essa música para o baile. Hoje eu jogo para o meu amor, @esewitherspoon. ♥ ️ Nós temos um tipo de amor. ♥ ️ Feliz aniversário, Lady. #bandgeeksarethebestgeeks #chebestday, 'ela escreveu.


Jennifer interpretou uma versão trêmula, mas admirável, de Phil Collins em 1988, A Groovy Kind of Love, interpretada pela primeira vez por The Mindbenders em 1965.

Na semana passada, Reese riu de uma reportagem de capa em OK! revista sugerindo que ela e a estrela Jennifer Garner estavam grávidas. (Dailymail)



Comentários