Julia Roberts confessou que proibiu seus três filhos de mídia social e controla os programas de TV que eles assistem.

ADVN - Julia Roberts foi a proprietária de seu estilo parental estrito em uma nova entrevista, admitindo que ela baniu seus três filhos das redes sociais, enquanto restringia a quantidade de TV que eles assistem.

A atriz de 51 anos abriu em uma nova entrevista com o The Sun, onde falou sobre as "reuniões familiares" que eles têm ao tentar não expor seus filhos às "pressões" da vida moderna.

"Tenho três filhos pequenos, então tenho muito cuidado em ligar a TV", disse Roberts em sua entrevista, promovendo o lançamento no Reino Unido de seu filme Ben Is Back.

"É interessante tentar criar filhos neste dia porque é tudo tão novo - as pressões, os recursos, ter o mundo em suas mãos assim", acrescentou.

"Eu tento mantê-los fora das mídias sociais, porque eu realmente não entendo o que eles precisam por agora."

Ela também falou sobre seu papel como Holly Burns em Ben Is Back, sobre uma mãe cujo filho viciado em drogas inesperadamente aparece em casa nos feriados.

"Agora estou mais informada sobre as drogas do que antes", acrescentou Roberts sobre a pesquisa que ela teve que fazer para o papel.

"Se você aplicar todos os muitos pesadelos que qualquer pai poderia ter neste mundo, você trancaria as portas e nunca mais sairia de casa", acrescentou. (Dailymail)



Comentários