Eva Mendes revela que gostaria de trabalhar novamente com o namorado Ryan Gosling

ADVN - Eles se conheceram quando trabalharam juntos em The Place Beyond The Pines e agora compartilham duas filhas juntas.

E Eva Mendes revelou que adoraria trabalhar com Ryan Gosling novamente.

A atriz de 45 anos disse ao Extra.com na sexta-feira em Nova York, que assinaria em um piscar de olhos para trabalhar com seu namorado de 38 anos.

Ela riu da admissão e explicou que está "animada" para voltar ao trabalho depois de ter um longo hiato para se concentrar em cuidar de suas filhas pequenas.

Eles têm Esmeralda, quatro, e Amada, dois, e Eva disse ao site que não está com pressa para começar a trabalhar, mas não pensaria duas vezes antes de voltar para a telona se pudesse trabalhar com Ryan.

"Estou animada para voltar a trabalhar, não é como se eu estivesse louca para fazer um filme novamente, então tem que ser algo realmente especial", disse ela.

Eva também admitiu que é a mãe mais rigorosa das filhas do casal.

Ela disse: 'Eu acho que sou [estrito]. Há esse termo "mãe de helicóptero", mas você não deveria ser uma mãe de helicóptero? ... eu sou rigorosa sobre o que eles comem, e o que eles usam, e a que horas eles vão para a cama. E o que eles assistem, então sim. (Dailymail)


Bradley Cooper também estrelou o filme
que viu o casal se reunir fora da tela

Comentários