Glenn Close insiste que as pessoas não devam pensar nela como se ela fosse seus personagens famosos.

ADVN - Glenn Close insiste que as pessoas não devam pensar nela como Cruella De Vil ou na caldeira de coelhinhos da Fatal Attraction ... e que ela é na verdade "uma tímida introvertida".

Glenn Close revelou que quando estranhos a conhecem, eles presumem que ela é parecida com seus personagens dos filmes 101 Dálmatas e Atração Fatal.

Na primeira, a atriz de 71 anos fez o ícone do vilão Cruella De Vil, e no último ela interpretou Alex Forrest - uma amante obcecada com uma propensão para cozinhar coelhos de estimação para crianças.

Mas a estrela - que ganhou um Globo de Ouro e um SAG Award por seu papel em The Wife neste mês, e está tanto no Oscar quanto no BAFTA para a mesma parte nas próximas semanas - disse ao The Mirror: "Acho que algumas pessoas me vejam nos meus personagens, o que é tão triste. Eu acho que as duas partes que as pessoas pensam em mim são Cruella e Atração Fatal.

'Eu realmente não sou nada parecido com esses personagens, eu sou uma tímida introvertida, menos esses personagens.

Ela continuou a ponderar: 'O que é fascinante sobre ser humano, no entanto, é que somos capazes de qualquer coisa. Quantas vezes você ouve as pessoas dizendo: "Eu só quero matá-la?

Glenn fez os filmes live-action 101 e 102 dálmatas, em 1996 e 2000, respectivamente.

Seu papel como Alex veio anos antes, no thriller muito mais adulto Fatal Attraction, em 1987.

Nela, ela ficou obcecada pelo personagem de Michael Douglas, Dan Gallagher.

A dupla se reuniu quando eles subiram ao palco como apresentadores no 2019 SAG Awards em Los Angeles na noite de domingo.

E os amantes desprezados na tela não perderam a chance de criar seu tão falado filme como uma maneira de mostrar como as relações mudaram com o tempo. (Dailymail)




Comentários