Ashton Kutcher twita seu número de telefone celular e convida as pessoas a mandar mensagens para ele

ADVN - 'Sinto falta de ter uma conexão real com pessoas reais'
Estendendo a mão.

Ashton Kutcher quer que você mande uma mensagem para ele.

O homem de 40 anos twittou seu número de telefone celular na terça-feira: +1 (319) 519-0576.

'Eu sinto falta de ter uma conexão real com pessoas reais. Minha comunidade. De agora em diante, você pode apenas me enviar uma mensagem de texto ”, escreveu ele.

'Eu não serei capaz de responder a todos, mas pelo menos podemos ser reais uns com os outros e eu posso compartilhar o mais recente e inédito no meu mundo. +1 (319) 519-0576 Sim, este é o meu #'

Em anexo estava um gif de seu discurso de abertura do Prêmio SAG de 2017, no qual ele atacou a polêmica proibição de imigração de Donald Trump, com a citação: "Você faz parte do tecido de quem somos, e nós recebemos você e nós amamos você".

Chamar o número toca, mas chega ao correio de voz de Ashton, perguntando: 'Quem deixa uma mensagem de voz? apenas me mande uma mensagem.

Texting o número recebe a resposta: 'Hey é Ashton. Este é um autotexto para que você saiba que recebi sua mensagem, tudo o mais será de mim. Certifique-se de clicar no link e se adicionar ao meu telefone para que eu possa responder a você. ' (Dailymail)


Comentários