Lady Gaga arrasa na sua apresentação em Las Vegas.

ADVN - "Por muito tempo me senti incompreendida sobre a maneira como me vesti, como falei, minha atitude", disse ela à platéia antes de tocar a trilha sonora de "A Star Is Born".
Como notado na resenha da Billboard sobre o show, um dos momentos mais emocionantes do show "Enigma" de abertura de Lady Gaga em Las Vegas na noite de sexta-feira aconteceu quando o cantor cantou "Shallow" ao vivo pela primeira vez.

"Durante muito tempo me senti incompreendida sobre a maneira como me vesti, como falei, minha atitude", disse ela à platéia antes de tocar a trilha sonora de A Star Is Born. “Eles achavam que era superficial. Estou tão orgulhoso de estar tão longe, mas a verdade é que você me deu à luz.

Gaga também cobriu "I'm Afraid of Americans", de David Bowie, durante o show.

Assista ao vídeo de ambos os desempenhos abaixo. (Hollywood Reporter)




Comentários