Demi Lovato confirma o relacionamento com o estilista Henry Levy no Instagram. (video)

ADVN - Demi Lovato e Henry Levy são namorados oficiais postado no Instagram a foto dos dois se beijando.

A cantora de "Sorry Sorry Sorry" postou um vídeo em sua história no Instagram de si mesma beijando Henry Levy - seu companheiro sóbrio - em um jato particular. Depois do beijo, um grande sorriso apareceu no rosto de Lovato.

Lovato não tem estado ativa nas redes sociais após sua overdose, embora tenha voltado ocasionalmente para expressar sua gratidão aos fãs após sua experiência de quase morte. Ela também compartilhou recentemente um post batendo relatórios especulando sobre sua saúde.

"Eu amo meus fãs e odeio tablóides. Não acredite no que você lê", escreveu ela. "As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Doentio. Se eu sentir que o mundo precisa saber de algo, eu vou dizer a eles. Caso contrário, as pessoas param de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da minha conta. e grato por estar vivo e cuidar de mim ".

Ela continuou: "Algum dia eu direi ao mundo o que exatamente aconteceu, por que aconteceu e como é a minha vida hoje .. mas até que eu esteja pronto para compartilhar isso com as pessoas, por favor pare de erguer e inventar coisas - que você não sei nada sobre. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar. "

A confirmação em vídeo do relacionamento do estilista de 26 anos com a estilista vem depois que uma fonte disse à ET Online que a dupla está "casualmente namorando". Eles se conheceram há alguns anos na reabilitação. Lovato está atualmente focado em sua recuperação após uma overdose aparente, e tem se apoiado em Levy.

"Demi e Henry gostam de passar tempo juntos e namoram casualmente. Demi e Henry começaram como amigos, mas rapidamente perceberam que tinham muito em comum", disse o informante. "Demi se sente confortável com Henry porque ela não tem que esconder seu passado e pode ser honesta com ele sobre seu vício e recuperação."

A fonte continuou: "O foco principal de Demi ainda é sua sobriedade e permanecer no caminho certo, e Henry é uma influência positiva para isso." (popcrush)



Comentários