CNN tira do ar os episódios de Anthony Bourdain com Asia Argento.

ADVN - As coisas estão começando a ficar ainda piores para a Asia Argento. A CNN tirou episódios de Anthony Bourdain: Parts Unknown, que apresenta a Argento.

A rede de notícias puxou dois episódios que apresentam Argento, que incluem o tempo em que Bourdain viajou para Roma, que o apresentador da TV chamou de seu "show mais bonito" e Hong Kong, que ele considerou um "destaque profissional". Segundo o BuzzFeed News, A CNN disse que, devido aos relatos em torno dela, eles vão interromper episódios de exibição que apresentam Argento até novo aviso.

Bennett, o ator-músico alega que ele foi sexualmente agredido por Argento em um quarto de hotel Marina del Rey em 2013, quando tinha 17 anos. Argento desde então negou as acusações dizendo que ela nunca se envolveu em um relacionamento sexual com ele, e que ela era " profundamente chocada e magoada por ter lido a notícia que é absolutamente falsa. ”A atriz italiana, no entanto, confirmou que seu falecido namorado, Bourdain, pagou a Bennett até US $ 380.000 para parar de assediar Argento como parte de uma extorsão.

Em um comunicado, Bennett disse: “Eu inicialmente não falei sobre a minha história porque optei por lidar com isso em particular com a pessoa que me ofendeu. Meu trauma ressurgiu quando ela saiu como uma vítima. Eu não fiz uma declaração pública nos últimos dias e horas porque eu tinha vergonha e medo de fazer parte da narrativa pública. ”

Argento também foi retirado do 12º ciclo do The X Factor Italy, mas é provável que apareça em episódios que já foram gravados.

As informações é do site: Deadline

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários