Paris Hilton sai depois de revelar que ela fez réplicas de seu anel de noivado de US $ 2 milhões

ADVN - Ela revelou que teve várias réplicas de seu anel de noivado de 20 quilates de US $ 2 milhões.

E na sexta-feira, Paris Hilton saiu em Beverly Hills com seu filhote adorável Diamond Baby.

A socialite e DJ, de 37 anos, que ostentavam seu anel de diamantes, emparelharam um top que dizia "fofo" com calças pretas soltas e uma jaqueta de malha.

A cantora usou suas madeixas loiras platinas de volta com apenas um toque de maquiagem; Ela balançou óculos de sol acentuados de prata para completar seu visual.

Enquanto isso, Paris revelou ao Access Live que ela tinha três anéis falsos feitos para garantir que seu anel de noivado de diamante de 20 quilates não seja o alvo.

Falando no Access Live via People, ela disse: 'Eu fiz algumas réplicas porque estou com medo de ir a certos países e ter esse anel. Então eu tinha mais três daqueles feitos apenas, você sabe, para discotecar e ir a certos lugares.

Ela vem depois de Paris - que se casou com Chris Zylka depois que ele se ajoelhou no início do ano - confessou ter "muita sorte" de não ter perdido o anel de noivado quando estava na RC Cola Plant em Mana Wynwood. em Miami.
Levando ao Twitter para explicar o que aconteceu, ela disse: 'O ringue era tão pesado e grande que, enquanto eu estava dançando, ele literalmente voou do meu dedo para dentro de um balde de gelo duas mesas atrás.

'Graças a Deus por algum milagre meu noivo encontrou antes que alguém fez e provavelmente não teria devolvido. Eu sou tão sortuda!'

As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:







Comentários