SHARON STONE, 57 ANOS, POSA NUA

Sharton Stone, 57 anos, sensacional
Para quem achava que aquela cruzada de pernas em Instinto Selvagem era o auge da sensualidade de Sharon Stone, o que dizer agora? A atriz, aos 57 anos está nua na capa da  Harper's Bazaar, em um ensaio revelador, literalmente.  Modesta até não poder mais, Sharon, na entrevista, faz críticas ácidas à sua forma física.
"Eu acho que a minha bunda parece um saco de biscoitos, mas não tento ser a mais bonito do mundo. Em algum momento você começar a perguntar 'o que é realmente sexy?'. Não é sobre o quão empinados são os seios. O importante é ser divertido e se gostar o suficiente para gostar da pessoa que está com você. Se eu acreditasse que sexy  seria tentar olhar como quando eu fiz Instinto Selvagem, teria um dia horrível."

Comentários