Aos 61 anos, mãe de Beyoncé esbanja sensualidade em ensaio

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, tem 61 anos, e mostrou que pode ser poderosa em qualquer idade ao posar para a capa da revista Ebony, usando apenas looks vermelhos e deixando seu corpão em evidência.
Ela revelou que ficou um pouco receosa para fazer o ensaio, mas logo depois aceitou o convite “de corpo e alma”.
"Quando me pediram para fazer a capa da edição Sexy Forever da Ebony Magazine, a minha primeira pergunta foi: 'Eu, sério?’. Eu fiquei um pouco receosa, mas eu pensei em todas as mulheres que me dizem diariamente que eu as inspiro a viver uma vida intensa, inclusive com relação à vida sexual”, disse.
A matriarca do clã Knowles, que inclui as cantoras Beyoncé e Solange, ainda disse que não impõe obstáculos em sua vida. “Eu tenho orgulho de ter 61 anos de idade e não estar colocando limitações no meu estilo de vida. Nós ainda podemos ser sexys, vibrantes e elegantes até o dia da nossa morte!", afirmou.
Na entrevista completa da revista, a estilista ainda fala sobre sua ida de Houston para a Califórnia, aos 18 anos, a criação das filhas, Beyoncé e Solange, além de contar que faz pilates cinco vezes por semana e está em conversas para a realização de um programa de TV sobre mulheres experientes que buscam "recuperar o ritmo".
Uma amostra que Tina Knowles não condiz com sua idade é que recentemente ela se casou com o ator Richard Lawson em uma cerimônia bastante comentada internacionalmente. 

Comentários