Sofrer da bola e não só.....

Um adepto polaco apresentou queixa em tribunal contra o seleccionador de Polónia, Pawel Janas, exigindo 2.500 euros de indemnização por prejuízos morais, na sequência da derrota com o Equador (0-2), em jogo do Grupo A do Mundial. Zygmunt Jan Prusinski decidiu exigir responsabilidades ao treinador, porque, na sua opinião, a equipa polaca comprometeu a continuidade no Mundial. Como consequência, o próprio experimentou uma profunda frustração e depressão nervosa. O adepto, que apresentou queixa no Tibunal da Comarca de Varsóvia, atribui a culpa pelo agravamento do seu estado de saúde o treinador da representação polaca, responsabilizando-o pelo desempenho "vergonhoso" dos jogadores. Prusinski exige indemnização também por perdas materiais, pois os amigos que tinha convidado para verem com ele o jogo, "não aguentaram o choque" e destruíram-lhe a parede do quarto com uma garrafa de sumo. O queixoso indicou estar disposto a retirar a acusação caso a Polónia vença o jogo de amanhã com a Alemanha.

Jornal record online

E agora, que a Polónia não venceu a Alemanha?
Não lhe tratem do internamento não!!!

Comentários

Essa é boa ja pensou as pessoas processando porque o time perdeu? Quanta gente a ser indenizada, mas também com tanto que esses jogadores ganham daria para indenizar muita gente.
Big Kiss
Fatima Gama disse…
Rsr cada uma que vemos, muito engraçadinho mesmo!
Anônimo disse…
Olá cara amiga
poeta tem razão. Não me comunico
só através de palavras: meu olhar fala,
meu rosto fala, meu modo de caminhar,
meu modo de ser falam. E as pessoas se
comunicam comigo sem pronunciar uma
palavra sequer.
Por outro lado, o contato com a natureza,
o aroma das árvores, o perfume das flores,
o ruído da cachoeira, o vento acariciando
meu corpo, a beleza de uma rosa,
a simplicidade da flor do campo,
tudo me fala, tudo é comunicação.
Tudo me comunica Deus.
Tenha um fim de semana iluminado
Bjussssssssssss