Lula sabia de tudo sobre mensalão, diz Heloisa Helena


A senadora Heloisa Helena, candidata do Psol à Presidência da República, disse que nunca imaginou que o governo do ex-colega de partido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fosse articular um esquema como o mensalão. A candidata também afirmou não ter dúvidas de que Lula "sabia de tudo".
"Eu nunca imaginei que tivessem coisas relacionadas a crimes, assassinatos, além dos crimes contra a administração pública", disse a senadora em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura.

Ao ser questionada se sabia ou não do esquema, já que no início do governo integrava o mesmo partido do presidente, ela disse que percebeu "algo de errado" e afirmou em entrevista à revista Veja que "o medo tinha vencido a esperança".

"Nos vinte primeiros dias de governo, já na equipe de transição, eu dei entrevista em que eu dizia que o medo venceu a esperança. Falava das articulações, a distribuição de cargos a delinqüentes que haviam roubado em governos anteriores e que agora estavam sendo pagos para continuar roubando", frisou.

Segundo ela, não há dúvidas que dentro do PT existam pessoas honestas. No entanto, segundo ela, Lula sabia de todo o esquema. "Não tenho dúvida que ele (Lula) sabia de tudo e é por isso que não abriu um único processo investigatório, uma única auditoria. Digo isso com tristeza", afirmou.

créditos:Terra noticias

Aguas da vida comenta
Sem comentarios...

Comentários

Anônimo disse…
Eu ainda sou Lula até que qualquer um me argumente contra!
Amaral disse…
Quase não dá pra comentar...
Ficamos tristes e impotentes quando nos damos conta de tanta sujeira que sabemos existir entre os nossos governantes...
Mas o Brasil é grande e os brasileiros são donos do seu país...
Fatima Gama disse…
E ainda tem gente que ainda votaria nele rsr, eu também acho que ela também sabia e pulou do barco quando a coisa começou a querer pipocar rsrsr, já não acredito mais em ninguém que é ou foi do PT rsr. Beijos