Entrevista do ex presidente do Brasil sobre o atual presidente


Em 1992, Luis Inacio Lula da Silva deu uma entrevista acusando o presidente do Brasil, na época Collor de Mello de ladrao e toda sua quadrilha de ladroes, por ironia do destino a maioria dos que acusaram o ex presidente Collor hoje estao envolvidos nos roubos dos cofres publicos. Fernando Collor de Mello, dar em exclusiva uma entrevista sobre o ocorrido ao programa do Muçao.
Muito interessante essa entrevista, se tens windows media player, ouça a entrevista aqui.
Nao creio que o senhor Collor seja um santo, mas essa entrevista mostra que nao viemos ao mundo para julgar, somos humanos e cheios de erros. Vale a pena escutar, em exclusiva do programa do Muçao!

Comentários

Anônimo disse…
Olá parabens pelo destaque no magia,seu blog ta lindinho,me visite e ganhe mais uma amiga,aproveito e ofereço meu award pra vc aceite ok?BJUS***V@L***
naturalissima disse…
Não devemos julgar! Somos seres humanos e cometemos erros! Mas somos seres sensiveis à injustiça e devemos criticar e reagir ao que não nos é indiferente. Não devemos ser cegos ao que se passa no mundo.

Gostei muito deste blog. Parabéns. Cá espreitarei com frequência.

Daniela

www.naturalissima.blogspot.com
Olhar é ir ao encontro das coisas.
Pequenas experiências com fotografia, ainda por evoluir a nível de sensibilidade artistica e de tecnica.
Terceirense disse…
Vim agradecer a sua visita ao meu blog e dar-lhe os parabéns pelo artigo que aqui li.
Fatima Gama disse…
Eu recebi por e-mail há uns dias atrás, lembro que ri muito porque o Sr. Lula atirou pedra no telhado do vizinho mas esqueceu que o seu teto era de vidro rsrs
ruth iara disse…
Collor é filha da mãe, oportunista, e me abstenho de ficar toda lambuzada em criticar este cidadão. Não se comparam alhos com bugalhos. A palavra deste embusteiro não conta para mim. Só ouço entrevistas de pessoas honradas como você. Quanto ao Collor, não se misture mais com esta gentalha, miga do Águas e depois não diga que eu não avisei!

Big kiss!