Superestrelas dublam pingüins em desenho polar

PingüinsRobin Williams, Hugh Jackman, Elijah Wood e Nicole Kidman são as "estrelas" da animação Happy Feet: O Pingüim, eleito pela revista Premiere, especializada em cinema, como um dos 25 melhores filmes de 2006.
Happy Feet: o Pingüim é ambientado nos confis da Antártica. O filme contra a história de Mumble (Wood), filho de Memphis (Jackman) e Norma Jean (Nicole), que é o pior cantor do mundo.
Ele encontra problemas por não saber cantar na terra dos Pingüins-Imperadores, onde cada um precisa de uma canção de amor para atrair sua alma-gêmea. Mas Mumble não desiste do "mundo artístico" e investe no sapateado.
Em entrevista concedida no ano passado, Nicole Kidman disse que seu papel era pequeno, mas que ela gostou do trabalho porque teve a chance de cantar novamente. A atriz gravou várias canções em Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001).
O longa foi produzido na Austrália e foi todo feito através de stop-motion. Esta é uma modalidade de animação que utiliza modelos reais em diversos materiais, como massa de modelar. Os modelos são movimentados e fotografados quadro a quadro. Os quadros são posteriormente montados em uma película cinematográfica, criando a impressão de movimento.
Happy Feet: O Pingüim estréia nos cinemas brasileiros em 24 de novembro.
Terra

Fernanda comenta
Acho que vai ser um filme bem bonitinho! Vamos esperar para conferir!!

Comentários

pisconight disse…
Vai ser preciso esperar tanto tempo...
;)
Olá amiga,
Quando elogiei o seu template foi porque achei que combina muito bem com o contéúdo jornalístico do seu blog. A outra que voce tinha ficava tudo muito apertadinho. Eu amo o meu bloguinho "Eunice na Holanda", do jeitinho que ele é com a cor amarela o céu azul e o meu girassol. Gosto de tudo que tenho lá. Mesmo ganhei o prêmio The best, com ele. Ganhei uma nova template mas não quis mudar e ainda não fiz nada com ela, porque não estou satisfeita com o html que a TBB fez. Tenho planos de criar um outro blog sobre um outro assunto e aí, talvês, eu gostaria de ter uma template como a sua;uma coluna central e duas aos lados.
Mas é só uma ideia ainda.
Muito obrigado pela boa vontade em me ajudar. É bom saber que poderei contar com voce.
Tenha um ótimo fim de semana.
Eunice
Anônimo disse…
Olá Fe...estou aqui pra agradecer seu comentário e dizer que quando recebi esse video por e-mail simplesmente eu amei e acho que vai ser um grande sucesso...desejo um super finds pra ti ...bjos com Tok de SEDA
Fatima Gama disse…
Acho que vai ser lindo, adoro pingüins. Beijos e bom fim de semana Fernanda