George Lucas comenta Indiana Jones IV

Steven Spielberg, Harrison Ford e George LucasGeorge Lucas andou conversando recentemente com a MTV e disse que Indiana Jones 4 vai prezar os diálogos em detrimento dos decibéis.
"Acho que Tom Cruise provou que as pessoas estão ficando entediadas com este tipo de coisa", respondeu o barbudo cineasta sobre filmes de ação. "O que elas querem ver é algo diferente e, convenhamos, Indiana Jones é sempre diferente."
Lucas afirmou que o roteiro está finalmente pronto e "provavelmente" vai começar a ser rodado no próximo ano. "Estamos trabalhando nisso já faz 10 anos. Acho que será um grande filme, mas é completamente diferente. Ainda há um monte de ação e ainda é muito divertido. Acho que é bem louco."
A aventura, escrita por Jeff Nathanson (Prenda-me se for capaz) e David Koepp (Guerra dos Mundos), será situada de 10 a 12 anos após "A Última Cruzada", o que colocaria o filme em 1948-1950.
Omelete

Fernanda comenta
Oba!! Acho que dessa vez o filme sai!!!

Comentários