Calúnia e difamação

Esperando o post da Fatima antecipo para deixar aqui meus protestos contra pessoas inescrupulosas que estao enviando emails defamatorios, caluniosos, e insistentes, obra de alguma mente doente, invejosa, pessoas pequenas de espirito, com certeza sem felicidade na vida que se escondem atraz de um computador para atacar-me e acusar-me de crimes que não cometi, acusando-me ser uma pessoa que não sou.
A essas infelizes falsas blogueiras e blogueiros, falsas e falsos blogueiros, porque os verdadeiros blogueiros nao se preocupam em atacar outras pessoas e sim a blogar, respondo dizendo que os seus dias estao contados, difamaçao é crime com leis puniveis:

Os ips foram individualizados em meu email:

209.191.125.118 assina como Sol

201.58.4.253 assina como sol
66.102.15.83 anonimo
201.58.40.99 anonimo
201.51.39.240 anonimo
201.29.5.168 assina como Flavinha.


Sao seres pequenos que nao se identificam e se escondem atras do computador mas o ip mostra a identidade do contravessor...

Esses ips foram encaminhado para procuradoria de proteção aos usuarios da internet, aguardamos o resultado, mesmo que esse não seja rapido, mas atravez desses ips a procuradoria tem a identidade dos caluniadores, dessa gang de falsos blogueiros que estao na internet apenas para comandar e atacar pessoas.

Uma nota importante:
Não adianta, não irei deletar meu blog, esse blog eu fiz no intuito de passar informaçoes aos amigos verdadeiros que por aqui passam se esta encomodando, não entrem aqui, trate-me como eu trato voces, pessoas insignificantes, com desprezo e ignoro, pois sao pessoas dignas de pena, lembrarei de rezar nas minhas oraçoes por voces, almas vagantes do mal.
Para tristeza desses seres insignificantes o "Aguas da Vida " estara aqui com noticias todos os dias, mordam a lingua de raiva!!!
Obrigada
Aguas da vida

Comentários

R.O disse…
eles fizeram calúnica como,? Em comentários no blog?
Vocês no Brasil têm lei contra difamação, mas funciona?
Aqui em Portugal a justiça é lenta e para casos de Internet não há legislação. Já tive idiotas ameaçando-me no meu blog, denunciei os IP'S às autoridades mas nunca foi nada feito.

Ignore comentadores anónimos, anonimato é sinal de covardia

abraços
Anônimo disse…
Estou do seu lado e de acordo com o modo como está a agir. Acho que é assim que devemos actuar...Pois se a intenção dessas pessoas é nos deitar abaixo, enganam-se redondamente. No início do meu blog, também tive vários problemas, confesso que ao principio ainda pensei desistir, mas fui em frente e optei por apagar todos os comentários maldosos de cada vez que os recebia. Cheguei a receber 100 comentários em cada artigo, sempre a caluniar-me. Essa pessoa deve ter-se cansado e visto que de mim, não levava a melhor, pois ao fim de alguns meses (sim...meses) desistiu...Um beijo carinhoso e os meus votos de continuação de um bom trabalho...O seu blog é muito bom e útil.
Anônimo disse…
Excellent, love it! » » »
Anônimo disse…
Very nice site! » »