O poder feminino

Mais uma vez, muito dinheiro foi gasto para que cientistas mantivessem seus empregos e fizessem uma pesquisa cujo resultado é óbvio: homens perdem a cabeça pelas mulheres.

A pesquisa diz: uma mulher gostosa, de preferência pelada e fazendo caras e bocas, pode fazer o cara perder o rumo de casa e tomar atitudes que não tomaria se aquela fêmea não tivesse cruzado o caminho visual dele. Grande coisa! As propagandas de cerveja já descobriram este filão há muito tempo. E os carros, então? Coloquem a Sheila Carvalho num patinete, e os machões estarão comprando aquela porcaria no dia seguinte.

Há uma lenda urbana de que um homem muito simples, de alguma cidadezinha perdida no interior do Brasil, ganhou na loteria. Ao ser entrevistado e indagado sobre o que faria com o dinheiro, ele respondeu, com toda a sua sinceridade de homem do campo: "Comê muié!"

O objetivo dos homens neste planeta é transar com mulheres. Tudo o que eles fazem - o progresso, o empreendedorismo, a multiplicação do dinheiro, etc - é feito para que se atinja exatamente este objetivo. De que adianta ter uma Ferrari, se não tiver uma moça que pule no colo dele praticamente nua por causa disso?

Justamente por isso, não precisamos ir muito longe para ver o que uma mulher é capaz quando quer arrancar algo de um homem. Dá-se a esta arma o nome de "pussy power". Os séculos passam, a Humanidade evolui, mas a testosterona do homem ainda é capaz de fazê-lo estacionar no quesito esperteza em vários momentos.

Querem ver um exemplo bobinho? Um dia tive que fazer um Boletim de Ocorrência porque havia batido o carro, mas não podia demorar porque o seguro só me deixava usar o guincho por uma hora. Entrei no posto da Polícia Militar e vi uma fila gigantesca. Nem por um decreto eu conseguiria sair dali a tempo de pegar carona com o guincho. Não deu outra: dei uma arrebitada nos peitos, joguei o cabelo pra trás, como num comercial de shampoo, e cheguei num guarda, fazendo voz de ursinho de pelúcia:

- Sargeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento, vai demorar pra eu fazer BO?
- Imagina. Vem aqui, eu faço pra você! - respondeu ele, todo solícito.

Isso foi algo inocente. Até porque eu estou LONGE de ser mocinha de anúncio de cerveja, de biquini, sem celulite, cabelos loiros longos e macios. Mas deu certo, não deu?

Tem quem consiga tudo com o pussy power - jóias, carros, cargos bem remunerados em empresas, apartamentos, viagens, favores muito especiais, e por aí vai. É impressionante como homens entregam fácil coisas deste tipo quando ficam surtados por uma mulher. Quem é que já não viu um certo jogador de futebol acreditar piamente que as modelos com quem namora estão com ele por amor? Na cabeça de um macho, bom senso e testosterona jamais podem ocupar o mesmo lugar.

Tenho um amigo que afirma, categoricamente, que se tivesse nascido mulher, já teria conseguido tudo o que ele queria e mais um pouco, só fazendo os homens de bobo.

Mas o pussy power precisa ser exercido com classe. Não pode partir para a vulgaridade, muito menos para a prostituição pura e simples. É o poder de dar-se um jeitinho em tudo só jogando um certo charminho. O segredo, diz este meu amigo, é fazer o cara acreditar que você o considera o máximo. Que você está sinceramente embevecida com a gentileza que ele lhe fez.

Claro que os homens esperam que você retribua o cavalheirismo - ainda que seja furar a fila pra fazer B.O. - com sexo, mas aí fica a seu critério, caso você queira. Se não quiser, pode dar uma de joão-sem-braço: você é inocente, ele que não entendeu direito. Fique ofendida. Que tipo de mulher ele está pensando que você é? Encha os olhos de lágrimas e saia correndo.

Podem me chamar de canalha! Mas pô, as pesquisas dizem que funciona, ué!!!!

Comentários

Fatima Gama disse…
Ola Red's
Eu acho que homem é bicho bobo, não pode ver um rabo de saia, ainda mais se é bonita, nós conseguimos nem que seja por alguns momentos fazê-los perder a cabeça rsrs. O pior que eles perdem a cabeça mas levam nosso coração, mulher também é bicho bobo rsrs, se apaixona facil facil, é só um bobo destes aparecer cheios de conversa fiada que caimos igual umas patinhas rsrs
Anônimo disse…
Querida:
Está para nascer um homem que presta e quão babacas eles são, pois te garanto que homem gosta de ser chifrado, quanto mais vagabunda a mulher for,mais o homem infelizmente corre atrás. Não percebem que não existe mulher perfeita, só fantasiam (cada umaginação fértil). Mas eu já fui muito enganada com homem e tinha 40 anos, separado com filhos, um idiota que se achou o máximo e não era nada viu?
Eu sou muito difícil de cair em cantadas e odeio isso, sei que é marketing dos homens para levar uma mulher para a cama, se leva muito tempo para me conquistar, nem todas as mulheres são bobas, tem que se ligar, porque tem muito homem babaca que só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos no Coração e falo sem generalizar, pois há muita mulher que não presta...
CIÇA