Iraque: Gays dizem que estão sendo perseguidos


“Eu não quero mais ser gay. Quando eu tenho de sair para comprar pão, eu tenho medo. Quando a campainha toca, eu imagino que eles vieram para me pegar.”
O medo é uma constante companhia para Hussain e para quase todos os homens homossexuais no Iraque.

Eles dizem que desde a invasão liderada pelos Estados Unidos, gays têm sido assassinados por causa de suas preferências sexuais.

Para eles, a violência crescente se deve ao aumento da influência de religiosos e de milícias paramilitares no Iraque pós-Saddam.
BBC Brasil

Comentários

Anônimo disse…
Deve ser triste ter que enfrentar o preconceito de não poder ser o que se quer ser. Até quando, pessoas passarão a ser discriminadas e perseguidas por não ter os mesmos valores que outras? Lamentável tudo isso, amiga. beijos
*DJ* disse…
Oie... Adoro quando recebo "amigos" em casa... Obrigado pela opinião, procurei alterar o anterior, mas nem tanto! Também gosto de cor clara, no entanto, nós homens, gostamos de cores fortes, que causam impacto...heheheh....
Grande beijo...
Anônimo disse…
O preconceito só nos remete ao passado, só nos mostra o quanto somos atrasados. Desde que se respeite o espaço e o direito que termina onde o meu começa, não importa se é gay, lésbica, simpatizante, católico, espiritualista, amarelo, branco ou negro. O que importa é que no final, vamos todos pro mesmo lugar. Do pó viemos e a ele voltaremos!
Amiga,
Isto é muito comum em países onde o Islam é a religião predominante.
Obrigado pelo seu carinho e comentários no meu blog.
Feliz dia do amigo.
Hoje estou trazendo este versículo para todos os que visito. 1 Cor. 13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
Que Deus lhe abençôe hoje e sempre.
Beijos,
Eunice
CB
Fatima Gama disse…
Eu não gosto de preconceito, acho que todos tem o direio de escolha por isto Deus nos deu o livre arbítrio e agora em nome d'Ele matam, não entendo estas religiões, pregam tudo que é contra o que Deus quer que façamos que é o segundo mandamento "amai ao seu próximo como a ti mesmo" se todos respeitassem não haveria discriminação e tanta violência no mundo. Beijos amiga
Anônimo disse…
Vim deixar um hiper bju tenha uma bela semana...samck