Daniela Mercury faz campanha contra reeleição de Lula

Em Portugal, a cantora Daniela Mercury pediu que os brasileiros não votem em Luiz Inácio Lula da Silva nas próximas eleições, em outubro deste ano. Após apresentar-se em uma feira no Pavilhão de Exposições de Aveiro, ela deu uma entrevista ao jornal "Correio da Manhã", na qual defendeu a alternância de poder e ressaltou os escândalos de corrupção que envolvem o atual governo."Eu sei que estavam na minha frente milhares de brasileiros que têm o direito de votar e eleger. O Brasil precisa de alternância, porque o segundo mandato de cada governo tem sido frustrante. Veja-se o exemplo de Fernando Henrique Cardoso e agora o exercício do poder pelo PT [em seu primeiro mandato], liderado pelo presidente Lula, que eu nem quero entrar em detalhes. Estamos desapontados com a fragilidade de algumas pessoas que tinham obrigação de dar o exemplo", disse a cantora.Daniela afirmou que o Brasil precisa dar a pena correta a quem comete crimes, para acabar com a impunidade "que reina no país e que é prejudicial à democracia e ao povo brasileiro". "Estamos cansados da violência e dos exemplos dados pelos políticos nessa democracia da corrupção", desabafou. "Realmente, é muito importante que os brasileiros não votem em Lula, como punição por tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não me cansarei de pedir aos meus conterrâneos, em todos os meus shows."Segundo o "Correio da Manhã", a cantora deve se apresentar hoje em Lisboa.
Folha Online

Fátima Gama comenta
Acho que ela tem razão, que nós brasileiros devemos dar um basta nesta lama que se instalou em Brasília, sinto nojo e raiva. Se ele for reeleito será a resposta de um povo que foi enganado mas que aceita pacificamente tudo que acontece, daremos a ele mais poder.Lembram quando a Regina Duarte falou sobre ter medo do PT no poder? Ela tinha razão. A maior parte da nação errou ao apostar no Lula como presidente, naquele momento tudo o que queríamos era mudança.O que não se pode é aceitar tudo e fingir que nada está acontecendo, os brasileiros além de não votar nele mais deveriam também pedir para que ele saia lá já.

Comentários

Fatima Gama disse…
Aguas adorei o novo layout, está otimo. Beijos e bom feriadão.
Para vc tambem fatima um excelente feriadao, que bom que vc gostou do novo layout.
Big Kiss.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eta gente difici lfalar sobre isso , se a unica arma que temos é o voto.
Bem eu acho que se o voto no brasil , nao fosse obrigatorio talvez o brasil estive-se melhor. sera!
Bem votar é algo serio . e se vende tão fácil ...
Infelismente não posso dizer aqui se sou contra ou a favor de lula ,
mas desde que me conheço como gente , ainda não vi nehum Presidente fazer nada sério pelo brasil.
Infelismente temos uma constituição falida, que nem eles mesmos respeitam.
Ser politico no brasil ja esta virando profissão. hehehehe