Saiba o que já foi filmado de Harry Potter 5

Cinco semanas depois do início das filmagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix, o produtor David Heyman em entrevista à revista Empire revelou o que já foi rodado dessa seqüência. “Nós fizemos um pouco de ação até agora. Nós fizemos algumas coisas envolvendo centauros e Grawp, que é o irmão de 4,8 metros de Hagrid. As crianças têm que atuar em frente a muitas telas azuis para personagens como Grawp, mas felizmente elas já estão acostumadas agora.”
Heyman falou que a escritora J. K. Rowling está satisfeita com o roteiro adaptado de um dos mais longos livros da série, apesar de excluir algumas partes da história, como tem acontecido nos filmes anteriores. “Inevitavelmente, com cada livro você faz escolhas e há certas coisas que você tem que deixar de fora, portanto, há coisas que ficaram de fora neste. Isto sempre me mata, mas você tem que fazer,” afirmou.
As filmagens devem acontecer até meados de maio, quando os atores entram em recesso para que façam os exames escolares, retornando aos sets em julho, se estendendo até outubro ou novembro. Daniel Radcliffe revelou que "A Ordem da Fênix" é o seu livro preferido, juntamente com "O Prisioneiro de Azkaban" e garante que Harry não será tão petulante quanto possa parecer nas páginas do livro: “Eu acho que o problema é que Harry pode ser visto como ficando um tanto petulante no livro, e eu não acho que este seja o caso. Acho que quando J.K. Rowling coloca coisas em letras maiúsculas não significa necessariamente que ele está gritando. Pode apenas se referir ao tipo de energia por trás do que ele está dizendo. Acho que isto é uma das coisas que as pessoas não gostam no livro, elas não querem um super-herói maníaco-depressivo”
Ainda não há data certa de estréia do longa, mas deve acontecer entre maio e agosto de 2007 nos Estados Unidos.
Cinema com Rapadura

Fernanda comenta
Esse é um dos melhores livros da série Harry Potter! É um dos mais sombrios e mais emocionantes! Tem várias cenas que mexem com os sentimentos dos personagens e dos leitores! Vale a pena ler e, logo logo, assistir! Diversão garantida!

Comentários

Quiron disse…
Vc sempre bem atualizada. Parabens.
Anônimo disse…
gente, eu n tenho mais paciência p ler e assistir harry potter n...parei no 3. assisti o filme n4 e saí cansada, poyh, q filme chaaaato....
kkk
bjoo!!!
Anônimo disse…
Uma verdadeira galinha de ovos de ouro o personagem Harry Potter. Além do que são belíssimas as histórias e que se adaptou muito bem no cinema.
boa tarde e fique na paz.