Mais quatro pessoas se suicidam no Japão



Quatro pessoas foram encontradas mortas no Japão no terceiro caso suspeito de pacto suicida em menos de uma semana.
Os corpos de três homens e uma mulher foram encontrados nesta quarta-feira em um estacionamento em Shizuoka, a 150 quilômetros de Tóquio, de acordo com a polícia. As janelas do carro foram seladas e havia vários candeeiros de carvão dentro do automóvel. O número de suicídios no país vem aumentando de forma consistente nos últimos anos e mais de 34 mil se suicidaram em 2003, de acordo com a Agência Nacional de Polícia.
BBC Brasil

Aguas da vida comenta
Impressionante como os japoneses fazem suicidios, quando isso começa acontecer é porque a vida nao tem mais fascinaçao, como diria a cantora Angela Ro Ro em uma de suas belissimas musicas: "... Os fracos de alma sem paz e sem calma, ajudassem a crer, que a vida é bela, so' nos resta viver..."

Comentários

Anônimo disse…
Olá meu anjinho desculpe a ausencia, é que estou tento muito problemas, sai de onde trabalhava, a faculdade está um stress por causa do tcc. Mas não esqueci de você, és especial para mim. Eu estou tentando a três dias postar, add links, presentes que ganhei no html e não estou conseguindo, aparece uma mensagem dizendo que estou sem espaço, então pensei vou apagar algo, pode ser excesso mais nem isso consigo, pq volta dizer que não tem espaço, estranho, já me aconteceu isso, o que fiz, criei um novo blog, será que terei que fazer isso?. Puxa não quero adoro esse layat, adoro.
Quero lhe dizer que tb senti muito saudade de você, adorei sua mensagem, essas imagens que me encanto, por isso adoro seu blog.
Quero tb aproveitar e pedi seu votinho no blogstar, fico muito feliz

Bjos

Regina
Anônimo disse…
Impressionante o número de suicídios no Japão!
...talvez se eles gostassem de pescar, o índice diminuiria um pouco.
rsrs
abração
professor Juvenal a coisa é alarmante! Obrigada pela sua participaçao.
Big Kiss

regina votarei sim e quanto ao seu template vc pode recupera-lo.
Big kiss
Anônimo disse…
Oi, Regina, essas notícias de morte é terrivel nem gosto de saber, não podemos fazer nada,apenas torcer para que de tudo certo beijos corrente
Anônimo disse…
Pois é, e olha que não é de agora que ouvimos sobre suicídios no Japão. Daí fico me perguntando: - do que adianta tanta riqueza, tanta tecnologia, se muitos não têm a paz de espírito e a esperança de viver? Um beijao pra vc.
Verdade Suzy a felicidade esta na simplicidade da vida.
Big Kiss

Cidinha meu nome nao é Regina. Mais mesmo assim obrigada pela participaçao.
Big Kiss