Denuncia


encontrei esse apelo no meu outro blog S.O.S.ANIMAIS deixado nos comentarios por Mancholas, a situaçao é num local de veraneios abaixo a denuncia:
APELO:
DENÚNCIA de maus tratos - Eu vi e estou divulgando!
Gente, me ajude a divulgar esse local nojento: PESQUEIRO MONTAGNER (indo para Paulínia)....QUERO JUSTIÇA!
Hoje eu estava na Estância Montagner (pesqueiro indo para Paulinia) e vi funcionários da estancia a mando do proprietario "caçanco cachorro" em troca de 20,00 reias.
Uma cadelinha muito carinhosa, dengosa mas assustada fez amizade conosco. Quando o garçon do local viu, falou que era um cachorro das chácaras da região que ficava indo lá e que o proprietario ja estava de saco cheio. Então ele oferece dinheiro para os funcionários matarem a cadela, não só essa cadelinha, mas qualquer cachorro ou animal que entre no pesqueiro, e cada animal tem um preço.
Logo após começou a chover e todos nós nos abrigamos na cobertura do bar...a cadelinha também. Foi um segundo para que os funcionarios a "laçarem" pela cabeça e puxando para cima uma das patas traseiras, colocando-a de cabeça para baixo.O animal gritava, chorava, tentava se defender e os funcionários ao redor a exibindo como um troféu.
Gargalhadas, piadinhas....e nós, fregueses, ou melhor, ex-fregueses pedindo pelo amor de Deus para solta-la, nada adiantou. Fizeram isso na nossa frente, na cara de pau...Nós não conseguimos fazer nada...nada.....nada.....nossa!!!
....Quero botar a boca no trombone contra esse local lindo maravilhoso, cheio de natureza mas com pessoas ruins, cruéis, estúpidas, nojentas...nem sei o que falar.
Bom, depois que "capturaram" a cadela, um dos funcionários a arrastou para um lado do pesqueiro e em menos de 5 minutos voltou, todo orgulhoso, risonho, se sentindo o macho!
Por favor, me ajudem a denunciar essa crueldade e esse Pesqueiro ESTÂNCIA MONTAGNER ( local: de Campinas para Paulínia do lado esquerdo da pista, perto do bairro Betel).
Para quem vai lá: Pensem nisso tudo que escrevi antes de voltar lá.....Não vale a pena dar dinheiro para esses caras!
Para quem conhece alguém que frequente lá: Me ajudem a divulgar essa palhaçada.
Para quem nunca ouviu falar nesse pesqueiro: ajudem a divulgar

http://www.estanciamontagner.com.br
montagner@estanciamontagner.com.br

Comentários

Tat Wam Asi disse…
um mail meu já vão receber.
VERGONHA!
Anônimo disse…
NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO....
JÁ PASSARAM 9 MESES E COMO SERÁ QUE ESTÁ LÁ?
O QUE SERÁ Q ACONTECEU COM ELES?
FUI ATRAS MAS NÃO CONSEGUI TER NENHUMA INFORMAÇÃO ATE AGORA
Anônimo disse…
Olá!...Estou perplexa com o seu relato,estou chocada e logo eu que tenho adoração aos animais.
Parece que você não está falando da mesma pessoa que conheci há anos atrás quando morei em paulinia,hoje moro em outro estado e não tenho a certeza de qe seria a mem a pessoa que estou pensando,para me certificar poderia dzer o nome dessa pessoa9dono)da estância? ou mesmo colocar uma foto dele?
Estou passada,se estiver acontecendo isso mesmo assim com frequência ou mesmo suspeitando deve-se averiguar melhor e as pessoas não ficarem caladas.