SER OU NAO SER...


Estava navegando pela gazeta dos blogueiros e encontrei o blog Mundo animal que chamou-me muitissima atençao ao ver a noticia de chineses que vendem cachorros como no's ocidentais vendemos galinhas,em mercado ao ar livre, onde eles sacrificam cachorros para se alimentarem...Mas o que nos diferencia deles? Nao acho que somos diferentes dos chineses, o valor que tem um cachorro é o mesmo que tem um cabrito, um coelho, uma vaca, na verdade acho que esse mundo esta totalmente errado, deveriamos ser todos por opçao vegetarianos e respeitar todos seres viventes do planeta, mas o pior de tudo é que existem pessoas que chegam ao orgasmo somente em torturar esses indefesos animais, e penso, repenso, entro em confusao com meus pensamentos, começo a ter pesadelos e a dormir mal nesses pensamentos, começo a imaginar sentada num sofa de um qualquer psiquiatra falando dos meus sonhos que se tornaram pesadelos, onde seres de outros planetas invadem o planeta terra para coloniza-lo mas esses seres sao carnivoros como os humanos e começa a caça ao prato apetitoso da galaxia, ser humano ao molho pardo.
Na verdade tem 5 anos que nao consigo colocar um pedaço de carne na boca, qdo vejo carnes em açougues, passa pela minha mente a vaca com os olhos lacrimejando, soltando um rumor de dor, ela nao sabe falar a nossa lingua e tenta se comunicar como pode, assim seria a nossa situaçao com seres de outros planetas que nao falassem nossa lingua planetaria e no's seres ditos humanos, fariamos como a vaca lacrimejante. Ser ou nao ser vegetariano? Mesmo com o poder da midia que publitizam o ser carnivoro!!!
O que voce acha? de sua opiniao nos recados.

Comentários