O ex-noivo de Demi Lovato, Max Ehrich, lança uma balada emocional sobre 'ter medo de amar' alguém. (video)

O ex-noivo de Demi Lovato, Max Ehrich, lançou uma balada emocionante chamada Afraid, junto com um videoclipe.

O vídeo sobressalente e socialmente distante mostra Max, 29, exibindo seus braços tonificados em um top sem mangas, enquanto se acompanha ao piano.

'Tenho medo de amar você, amo você, tenho medo de dar tudo de mim', ele canta enquanto está sentado sozinho em seu instrumento em uma sala escura com projeções piscando na parede de trás.

Exibindo suas surpreendentes habilidades vocais, ele continua: 'Tenho medo de te amar, te amo, amo com você de todo o coração.'

Ele canta que está tomado pelo medo de ter que 'desistir do meu coração' e 'perder contra o amor' ou 'ser derrubado' e terminar 'sozinho'.

Max canta que a mulher para quem ele está cantando é 'tão incrível - o sorriso é tão doce, faz o mel ficar amargo Você é tão bonita.'

No entanto, ele 'foi quebrado tantas vezes' e está com medo de 'desapontar' sua amante e ficar 'com um grande buraco no meu coração'.


O galã se declara 'com medo de se machucar' e 'com medo de ser quebrado', observando que 'Já estive quebrado tantas vezes' no passado.

'Então eu jogo, jogo seguro, segurando minha guarda', ele confessa, acrescentando: 'Há mais para dar e desfrutar. Eu quero jogar todas as cordas '.

Max toca e canta em um cenário de projeções móveis que incluem a rotação da Terra, bem como pássaros voando ao pôr do sol e uma vista da cidade à noite.

Ele e Demi ficaram confinados juntos em meio à pandemia de coronavírus e revelaram em julho que haviam ficado noivos.

No entanto, no mês passado, descobriu-se que eles haviam rompido o noivado e, embora ele alegasse ter descoberto sobre a separação 'por meio de um tablóide', uma fonte da People disse que Demi fez questão de informá-lo sobre sua decisão com antecedência.

Houve rumores de que a separação foi parcialmente influenciada por supostos comentários de mídia social que Max teria feito antes de namorar Demi.

Nas capturas de tela, que Demi disse serem falsas, Max supostamente expressou sua atração por sua melhor amiga Selena Gomez.

Dias depois de romper seu noivado, Demi lançou seu próprio single chamado Still Have Me, que foi amplamente divulgado como sendo sobre a separação de Max.

“Estou uma bagunça e ainda quebrada, mas estou encontrando o caminho de volta, e parece que alguém roubou toda a luz que eu já tive”, ela cantou na faixa.

A música de Demi levou Max a dizer nas redes sociais que 'fui usado' e disparar: 'Espero que seu single chegue ao primeiro lugar.'

No fim de semana passado, ele foi flagrado com o coração partido na praia onde pediu Demi em casamento, e no início desta semana um E! Uma fonte de notícias afirmou que 'ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por não deixá-la sozinha'.

A fonte alegou: 'Ele tem tentado entrar em contato com a família e os amigos dela e todos o bloquearam. Ela está em contato com advogados agora para saber o que fazer.



Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários