Lenny Kravitz fala sobre dieta vegana e a amizade com o Jason Mamoa o atual marido da ex esposa.

Apesar do divórcio de 1993, o vencedor do Grammy por quatro vezes Lenny Kravitz está orgulhoso de ter permanecido próximo de sua ex-esposa Lisa Bonet, bem como de seu segundo marido Jason Momoa.

'As pessoas não conseguem acreditar como Jason e eu somos unidos, ou como ainda sou unida com a mãe [de minha filha] Zoë, como todos nos relacionamos', disse o astro do rock de 56 anos na edição de novembro do Men's Health.

Nós apenas fazemos porque é isso que você faz. Você deixa o amor governar, certo? Quero dizer, obviamente, depois de uma separação, dá trabalho. Requer algum trabalho e tempo, cura e reflexão, etc. Mas no que diz respeito a Jason e eu? Literalmente, no momento em que nos conhecemos, nós pensamos, 'Oh, sim. Eu amo esse cara.' '

Em suas próximas memórias, Lenny se concentra em seus primeiros anos antes de seu casamento com a ex-garota Cosby de 52 anos, que ele conheceu em um elevador nos bastidores de um show da New Edition em 1985.

Lisa inspirou Kravitz - então conhecido como Romeo Blue - a descobrir seu caminho artístico de uma forma mais autêntica, e ela até mesmo co-escreveu duas canções em seu álbum de estreia de 1989, Let Love Rule.

Em março, quando o coronavírus varreu o globo, Kravitz deixou sua casa de quatro andares dos anos 1920 no sofisticado 16º Arrondissement de Paris para viver em um trailer Airstream na praia da ilha Bahaman de Eleuthera.

O belter birracial mais tarde comprou uma casa de um cômodo que ela divide com seus cachorrinhos adotivos da rua, Leroy e Jojo.

Lenny observou: 'É uma coisa linda perceber realmente o que você não precisa. Se eu tiver que ficar aqui mais cinco meses, cinco anos, estou bem. '


 Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.


Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários