Joan Collins é levada para casa pelo irmão após um jantar no clube privado de membros Oswald's

Joan Collins foi levada para casa por seu irmão mais novo Bill, raramente visto, na noite de segunda-feira, depois de jantar em um clube privado, Oswald's.

A superestrela glamorosa, 87, sentou-se no banco do passageiro ao lado de seu irmão, 74, deixando o restaurante sofisticado preferido por David Beckham por volta das 21h30.

Bill, um desenvolvedor imobiliário que divide seu tempo entre os EUA e a Grã-Bretanha, parecia descontraído ao se tornar o motorista designado naquela noite.

A estrela de cinema parecia incrível vestindo um conjunto preto com uma capa de cetim usada por cima.

Ela acrescentou um toque de batom de frutas vermelhas ao conjunto e sorriu brilhantemente do Range Rover que a estava levando para casa.

Eles estavam acompanhados por uma glamourosa amiga que estava sentada na parte de trás do veículo.

Joan disse recentemente que se tornou "mais próxima do que nunca" de seu marido Percy após o confinamento do coronavírus.

A atriz - que se casou com o produtor em 2002 - revelou que terem que passar mais tempo juntos ajudou no relacionamento.

Falando com a Hello! revista de sua casa em St Tropez, ela disse: 'Estar em confinamento me fez perceber o quão forte nosso relacionamento realmente é.

'Eu adoro receber convidados na villa, viajar e socializar, mas isso mudou e por causa das restrições somos apenas Percy e eu.

"O bom é que somos parceiros no crime, cúmplices."

Joan declarou anteriormente que ela 'se contentaria' em viver até os 100 anos - e ignorou a diferença de idade entre ela e Percy.

Em uma entrevista recente, ela refletiu que 'as pessoas fazem muito alarido sobre a idade, que é apenas um número'.

Em declarações ao The Mirror, Joan disse: “Acho que há uma grande diferença entre a idade biológica e a idade que você deveria ter.

- Como você sabe, Percy é um pouco mais jovem do que eu. No início, as pessoas sempre diziam: 'O que você vai fazer a respeito da diferença de idade?' Eu diria: 'Bem, se ele morrer, ele morre!' '

'Eu vou sobreviver a todos vocês? Não, eu não quero isso. '


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários