David Beckham arranca suspiros de suas fãs na nova campanha de óculos

David Beckham é uma figura bonita em novas imagens de campanha para David Beckham Eyewear ao lado de um vídeo filmado por seu filho mais velho, Brooklyn

O jogador de futebol, de 45 anos, usou vários looks para exibir sua campanha outono / inverno 2020 enquanto estava em Paris pré-Covid.

As fotos foram filmadas em Paris por Matthew Brookes no final do ano passado, com cenas de ação capturadas por Brooklyn, 21.

As novas imagens capturam David em diferentes locais em uma viagem ao redor do mundo: desta vez David é retratado na bela Paris em um dia de outono, com vistas da Torre Eiffel.


David disse: 'Estou muito orgulhoso desta nova coleção de óculos para o outono / inverno 2020 e a variedade de estilos diferentes.

“Tenho ótimas lembranças de viver em Paris e adoro visitar sempre que posso com minha família.

'Ser capaz de filmar a nova campanha bem no coração de Paris ao lado do meu filho Brooklyn foi uma ótima experiência e acho que esta coleção captura o espírito de uma cidade famosa por seu grande estilo e cultura.'

A campanha vem depois que Victoria Beckham compartilhou um instantâneo aconchegante no Instagram no domingo, quando ela e seu marido David se aninharam para uma tarde preguiçosa.

A estrela da moda, de 46 anos, foi ao Stories para postar o snap, que viu David dormindo no sofá, enquanto ela descansava em seu peito.


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

Comentários