Britney Spears anuncia com alegria que 'o verão tem sido muito divertido', seu advogado 'compara seu estado mental ao de um paciente em coma'

Ela está atualmente envolvida em uma batalha legal com seu pai por causa de sua tutela.

Mas Britney Spears não parece estar se deixando abater pelo drama, com a pop star de 38 anos indo ao Instagram na terça-feira para dizer aos fãs o quanto ela gostou do verão.

“Este verão tem sido muito divertido para mim”, começou a hitmaker Toxic em seu discurso para a câmera.

Britney continuou, 'Eu aprendi muito, eu ri muito, eu nadei muito.'

'Mas a coisa mais importante que aprendi é que a vida tem muitos dons espontâneos a cada momento.'

'Às vezes, precisamos aprender a desacelerar e como abraçá-los todos. "

A cantora concluiu, 'De qualquer forma, espero que seu verão tenha sido tão bom quanto o meu, e Deus abençoe a todos vocês.'

A postagem alegre de Britney vem após algumas declarações desagradáveis feitas por sua própria equipe jurídica.

O advogado Sam Ingham disse na última quarta-feira em uma audiência que o atual estado mental da cantora é o de um paciente em coma.

Ingham disse que Britney foi incapaz de assinar uma declaração juramentada no caso em torno de sua tutela depois que o juiz investigou o pedido da cantora para que um co-conservador se juntasse a seu pai Jamie Spears no acordo, relatou o TMZ.


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários