A apresentadora Angélica retorna à televisão com o programa ‘Simples Assim’

Está tudo pronto para o retorno de Angélica à televisão. A loira comandará o programa ‘Simples Assim’, que substituirá a faixa de horário do ‘Música Boa Ao Vivo’ na TV Globo, a partir do dia 10 de outubro. Animada com o retorno, a apresentadora conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (30) e contou que pensou em uma atração que combinasse com seus ‘novos desejos’.

“Esse programa nasce de uma vontade minha em estar de volta à TV e provocar reflexões. Quero colocar questões que eu mesma estava vivendo. Pretendo aprender um pouco mais com as pessoas e passar esse aprendizado na TV. É um programa que nasceu antes da pandemia, mas que ficou muito atual com o momento em que estamos vivendo”, disse Angélica, que levará temas como felicidade, superação e fé ao ‘Simples Assim’.

Apesar de estar de volta, Angélica conta que nem sempre teve certeza se queria retornar às telinhas e revela ainda que ‘se divertia’ ao ler notícias e comentários que a colocavam “na geladeira da televisão”.

“Eu lia matérias que falavam ‘Angélica na geladeira’. Vi muitas inverdades. Poderia responder algo nas redes sociais sobre isso, mas eu estava vivendo um momento tão legal que fiquei quieta. Não sabia nem se queria voltar e se tinha essa necessidade de estar na televisão. Estava vivendo um momento feliz. Minha relação com meu marido melhorou, com meus filhos”, conta a loira, que ainda confidencia: “Precisava sentir o frio na barriga da televisão novamente e isso estava adormecido em mim”.

Angélica disse ainda que a pausa de dois anos longe da TV foi necessária para que ela entendesse seu ‘propósito’ de vida.

“Esses dois anos foram não só necessários, como muito especiais para mim. Precisava disso. Era pertinente para o momento. Nunca tinha parado. Comecei em televisão com 12 anos e nunca parei. E eu já vinha numa coisa de autoconhecimento, de tentar entender meu propósito nessa vida. Quando tivesse a oportunidade de estar em casa, comigo mesma, ter meu tempo, foi um presente. E foi nesse período que enxerguei questões básicas da vida. Uma delas é você ter tempo”, explicou a apresentadora, que destaca: “O tempo fora da TV foi fundamental para que o novo programa, Simples Assim, surgisse. Sou grata por esse tempo. Foi mágico.”

O 'Simples Assim' estreia no sábado, 10 de outubro, com direção geral de Geninho Simonetti e supervisão de direção de LP Simonetti. Marcel Souto Maior e Mariliz Pereira Jorge são redatores finais do programa.

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook


O romance do ano:
Adelaide - A Duquesa

 

Comentários