Tommy Lee, 57, e sua esposa Brittany Furlan, 33, estavam sem capacetes de proteção no trânsito de Los Angeles.

Tommy Lee e sua esposa Brittany Furlan saíram em bicicletas elétricas no fim de semana, vistas no trânsito de Los Angeles.

A dupla optou por não usar capacetes para o passeio.

Tommy, 57, parecia seu jeito roqueiro de sempre, em uma camiseta preta e shorts, com um gorro, correntes e chinelos completando o visual.

Sua esposa, 33, usava um top preto com uma jaqueta cáqui, saia mostarda e sapatos vermelhos brilhantes.

Ela afastou sua juba loira de suas feições enquanto andava com a sua bicicleta elétrica pelas estradas.

A falta de capacetes do casal pode ter levantado as sobrancelhas dos curiosos; enquanto a Califórnia permite que as motocicletas sejam dirigidas entre as faixas de tráfego, os motociclistas precisam usar capacetes.

A lei sobre ciclos elétricos é nebulosa, entretanto. Em junho, Tommy admitiu que agora está 'realmente se divertindo sendo bobo' depois de inicialmente ser 'arrastado para o TikTok' por Brittany.

Em entrevista ao Today Extra, o ex-roqueiro do Mötley Crüe explicou: 'É tudo culpa da minha esposa, porque ela tem milhões de seguidores lá. Ela está sempre fazendo coisas malucas! '

TikTok se tornou a última moda da mídia social, graças aos seus desafios de dança viral e esquetes cômicos.



 E os apresentadores David Campbell e Belinda Russell não resistiram em apontar que Tommy havia embarcado na onda do TikTok para promover seu novo material musical.

A estrela explicou: 'Sabe de uma coisa, Tiktok é muito divertido e permite que todos sejam seus próprios diretores, produtores de seus próprios pequenos clipes. Você vê danças engraçadas, hacks de telefones da Apple. É bom e bobo.

'No começo eu pensei' Não, isso é bobagem '. Mas então é tudo culpa da minha esposa, porque ela tem milhões e milhões de seguidores ali. E ela é uma comediante e tudo o mais. Ela está sempre fazendo coisas malucas! '

Tommy elaborou mais: 'Por alguma razão, ela me arrastou para dentro disso. No começo eu estava tipo "Eu não sei sobre tudo isso. Eu não sou esse tipo de cara." Agora estou realmente me divertindo com isso! '

O hitmaker está certamente recebendo um curso intensivo de mídia social com os melhores, já que sua esposa Brittany foi anteriormente a estrela de vídeo feminina mais seguida na rede social Vine até novembro de 2015.

'Sim, é bobo e é muito divertido de que precisamos agora!' Tommy acrescentou sobre o TikTok.


Segue o "Águas da vida" no Facebook

Comentários