Kylie Minogue anuncia o novo single Magic

Kylie Minogue lançará seu novo single, Magic, na quinta-feira.

A princesa pop australiana, 52, dará aos fãs uma outra amostra de seu próximo álbum, Disco, com o single seguinte, Say Something, chegando no final desta semana.

Ela tuitou na segunda-feira: 'I. SOU. TÃO. ANIMADO. Posso finalmente anunciar que meu próximo single se chama #MAGIC e será lançado nesta quinta-feira! '

Ela disse: '[É] difícil até para mim explicar. Mas mesmo os adultos precisam de diversão pop pura.

Disco está de volta com artistas como Doja Cat e Dua Lipa canalizando o gênero em seus sucessos recentes Say So e Don't Start Now, respectivamente.

O hitmaker Spinning Around disse sobre a tendência: 'É tudo cíclico, certo? Eu adorava discoteca. Há muito amor do início dos anos 2000 por aí no momento.

'Ambos parecem bons tempos para mim, então estou canalizando isso para este álbum', acrescentou ela.

Kylie abraçou o disco durante o início dos anos 2000, quando lançou faixas icônicas como Spinning Around - e usou seus famosos shorts dourados.

A cantora Loco-Motion tem aprendido a criar e produzir seus próprios vocais em meio à pandemia do coronavírus.


Kylie também tem trabalhado com o produtor disco pop Mousse T, o DJ italiano Alex Gaudino e o produtor francês de Madonna, Mirwais, em sua nova música.

O hitmaker Can't Get You Out Of My Head disse no ano passado que 'Disco Kylie' estava programado para retornar.

Ela disse: 'Eu sinto um pouco de disco chegando a seguir. Na verdade, há uma grande seção de disco neste show e todos nós sabemos sobre isso no final porque quase nos leva para fora. É full-on, full-tilt, então é para onde eu iria neste ponto '.

 

Comentários