Adriana Lima revela que a maternidade mudou 'tudo' em sua vida e duas filhas usam sua maquiagem

Adriana Lima admitiu que a maternidade mudou 'tudo' em sua vida.

A modelo de 39 anos confessou que seus regimes de beleza e autocuidado "saíram pela janela" às vezes enquanto ela concentrava sua atenção em seus filhos Sienna, de oito anos, e Valentina, de 10, com o ex-marido Marko Jaric.

Ela disse: 'Ser mãe muda tudo. Beleza e autocuidado saem pela janela às vezes.

'Mas, à medida que minhas duas filhas ficaram mais velhas, percebi que elas copiam muito do que eu faço e meus hábitos, e é importante para mim ter certeza de que estão copiando os bons.'

Adriana fica feliz em permitir que seus filhos experimentem maquiagem e também busca 'bem-estar mental positivo através da meditação'.

Ela disse à revista Vogue Índia: 'Eu os deixo experimentar com minha maquiagem, máscaras e cremes, como muitas crianças fazem, mas tento ensiná-los a amar a pele e a comer de maneira saudável para seus corpos e também a praticar bem-estar mental positivo através da meditação. '

Enquanto isso, Adriana afirmou anteriormente que o mundo da moda ainda tem 'um longo caminho a percorrer' para se tornar uma indústria verdadeiramente inclusiva.



 O ex-anjo da Victoria's Secret acredita que a indústria ainda pode fazer mais para 'enviar uma mensagem de representação' para o mundo.

Ela disse: 'Estou feliz que tenha se tornado mais inclusivo para pessoas de diferentes raças e tamanhos, mas é claro que ainda há um longo caminho a percorrer.

'Minha esperança é que a indústria envie uma mensagem de representação. Eu quero que qualquer menina ou menino seja capaz de abrir uma revista ou site ou Instagram, independentemente de como eles vêem moda e se sentem representados de uma forma bonita e positiva. '


Adriana foi uma Victoria's Secret Angel de 1999 a 2018.

A beleza brasileira é embaixadora da IWC, Puma, Maybelline e Chopard.

Adriana e o ex-jogador profissional de basquete Marko, 41, se casaram em 2009, anunciaram sua separação em 2014 e se divorciaram em 2016.

Comentários