Ken o boneco humano se transforma em uma mulher: Jessica.

ADVN - Ken Doll humano se transforma em seu alter-ego feminino Jessica, como a estrela de 'gênero fluido' ostenta uma longa peruca loira, salto alto e maquiagem pesada

Ele encontrou proeminência mundial devido ao seu amor pela cirurgia estética.

E Rodrigo Alves - também conhecido como Human Ken Doll - transformou seu visual ainda mais quando foi flagrado fazendo compras na Bond Street na segunda-feira.

O amante da cirurgia, 36 anos, que tem um alter-ego feminino, parecia estar no modo 'Jessica' durante o passeio, enquanto usava mechas e saltos loiros em cascata.

Rodrigo parecia incrível no visual elegante, que consistia em um casaco de pele preto, chapéu combinando, saltos chiques e um rosto cheio de maquiagem.

Ele falou abertamente sobre seus pensamentos sobre sexualidade e que 'as pessoas não deveriam ser forçadas a se identificar como um gênero específico' no passado.

E em setembro, a personalidade da TV disse exclusivamente ao MailOnline que ele recebe 'muitos elogios' quando se transforma em Jessica.


Falando do conceito de identidade de gênero e de se identificar como uma 'pessoa fluida de gênero', Rodrigo disse anteriormente ao MailOnline: 'As pessoas devem ser capazes de se expressar de maneira a rejeitar rótulos e estereótipos de gênero'.

Ele acrescentou: 'Sou um grande defensor da igualdade de gênero e da nova tendência de gênero - eu me considero uma pessoa fluida de gênero'.

A liberação de Jessica por Rodrigo acontece quando ele recentemente soltou sua famosa personagem Human Ken Doll em uma impressionante sessão de fotos não binárias.


Rodrigo também revelou que ele foi condenado a perder 15 quilos pelos chefes de TV, mas reluta em mudar os quilos, pois não quer nada além de ser feliz.

Ele revelou: 'Mudei meu estilo de moda e ganhei três pedras para não parecer mais Ken Doll, nunca fui um aspirante a Ken Doll.

"Eu sempre quis ser livre e me expressar da maneira que me sentia, e tenho muita sorte de morar em uma sociedade civilizada, onde é aceitável ser o que você quiser."

'Gostaria de ser conhecido por minha história de vida, minha força de vontade e determinação em mudar minha aparência com 72 cirurgias plásticas e ser respeitado por ela. o futuro.'

A personalidade da TV disse exclusivamente à MailOnline que ele não quer se moldar ao perder peso, e decidiu suavizar seu estilo tipicamente extravagante.

Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 


Comentários