Robert Pattinson é pronto para um novo filme Twilight.

ADVN - Robert Pattinson está pronto para levantar a franquia de Crepúsculo dos mortos.

O ator de 32 anos, que liderou os filmes como Edward Cullen de 2008 a 2012, refletiu sobre o fenômeno da fantasia durante uma recente entrevista com a Variety, brincando dizendo que "parou de progredir mentalmente" na época em que começou a trabalhar no cinema. Então parece que nem um dia passou. ”

Nos seis anos desde então, ele fez a transição para projetos menores, como High Life e Good Time, porque "é apenas o que agrada" a ele, mas isso não significa que ele não esteja pronto para interpretar um vampiro adolescente novamente de um chapéu.

"Eu estava literalmente conversando com meu agente sobre isso", Pattinson disse quando perguntado sobre o potencial de fazer outro filme de Crepúsculo. "A quantidade de tempo que eu gasto hidratando, estou pronto para jogar 17 a qualquer momento. Eu tenho o Botox fora .
E ele sabe que o mundo também estaria preparado para isso.

"Sempre que alguém diz [Twilight] ele se sente culpado desse prazer, é como se você se sentisse culpado, o que você realmente quer dizer é apenas prazer", continuou ele.

As informações é do site: popcrush

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários