Eva Mendes admite que não "quer deixar" seus filhos para fazer filmes e o marido é eternamente favorável, Ryan Gosling.

ADVN - Eva Mendes admite que não "quer deixar" seus filhos enquanto fala sobre seu retorno à atuação e marido eternamente favorável, Ryan Gosling.

Eles estão juntos desde 2011 e têm dois filhos.

E Eva Mendes abriu sobre sua família, Ryan Gosling, 37, e um retorno a atuar para E! Notícias enquanto se dirigia para seu desfile de moda da New York & Company no Palace Theatre em Los Angeles.

A atriz de 44 anos disse à gravadora que ela simplesmente não 'quer deixar' seus filhos.

O tenente mau: Port of Call Nova Orleans, em seguida, falou sobre a tentativa de encontrar o equilíbrio.

'Eu não sinto como se tivesse equilibrado em tudo. Eu meio que tenho descoberto isso enquanto estou progredindo e é importante ter um sistema de apoio ”, explicou Eva.

'Eu tenho minha família, tenho a família de Ryan e isso é muito valioso para ter a família por perto apoiando você'.

Ela também se abriu sobre o que as crianças usam em casa: “Elas moram com pijamas, você sabe. Eles ainda estão de fraldas - bem, um deles ainda está de fraldas, então estão apenas sendo bebês como deveriam estar.

Eva estava sem seu namorado Ryan, que esteve no Toronto International Film Festival.

Ryan estava lá para uma exibição de First Man, um filme biográfico sobre o astronauta da NASA Neil Armstrong e sua busca para se tornar o primeiro homem a andar na Lua, um feito que ele realizou em 1969.

As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários