Estrelas do filme diario de princesas Anne Hathaway e Mandy Moore estão planejando se reunir.

ADVN - Estrelas do filme diario de princesas Anne Hathaway e Mandy Moore estão planejando se reunir.
Hathaway, de 35 anos, e Moore, de 34 anos, relembraram o filme de 2001 e concordaram em se reunir durante uma troca na quinta-feira no Instagram.

Moore compartilhou uma foto de retribuição de si mesma e Hathaway participando da estréia de The Princess Diaries em Los Angeles. Hathaway usava um vestido sem alças, enquanto Moore usava uma jaqueta jeans e jeans.
"Eu acho que esse filme saiu há pouco mais de 17 anos?" Moore legendou o post. "@annehathaway já era uma estrela de cinema e eu apareci na minha primeira estréia em um terno de denim casual. Ei, foi em 2001! #tbt #theprincessdiaries".



Hathaway respondeu a Moore nos comentários.

"Esse é o rosto que eu faço quando estou tentando não transpirar em uma estrela pop terrivelmente famosa", escreveu a atriz. "Tão feliz por tudo o que você está fazendo!"

Hathaway e Moore também brincaram sobre uma cena em The Princess Diaries, onde a personagem de Hathaway, Mia Thermopolis, encena a personagem de Moore, Lana Thomas, com sorvete.
"Vamos nos juntar e jogar sorvete uma na outra em breve", disse Hathaway.

"Olá amiga! Conte comigo. Seria uma honra ser enganada por você novamente!" Moore respondeu.

The Princess Diaries estreou nos cinemas em agosto de 2001, e foi seguido pela sequência The Princess Diaries 2: Royal Engagement em 2004. Hathaway homenageou o filme e seu falecido diretor, Garry Marshall, no 15º aniversário do filme em 2016.
"Para todos os fãs que amaram Mia, Louie, Lily, Joe, Michael e, claro, a rainha Clarisse, obrigado do fundo do meu coração!" a estrela escreveu.

"E para Garry Marshall, obrigada por me fazer uma princesa. Eu te amo sempre, minha amada amiga e professora, e eu sinto sua falta todos os dias xx", ela acrescentou.

As informações é do site: popcrush

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:







Comentários