Dançarina de Demi Lovato, Dani Vitale fala sobre overdose

ADVN - Dani Vitale está falando sobre a "negatividade" que recebeu após a overdose de 24 de julho de Demi Lovato.

No domingo (30 de julho), a amiga e dançarina de Lovato compartilhou uma mensagem no Instagram batendo os fãs nas redes sociais que alegaram que ela era uma "má influência" sobre a cantora.

"Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque a recuperação dela tem sido da maior importância. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora, e continuará a ser porque ela significa o mundo para mim assim como ela faz com todos vocês ", escreveu Vitale.

"Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento", continuou ela. "Há muito disso neste mundo como é."

Após a chocante hospitalização de Lovato, os fãs da estrela pop apontaram um dedo coletivo para Vitale, com alguns afirmando que "toda vez que [Demi] tem uma recaída, esta menina está em sua vida".

Embora Vitale tenha dito que ela não estava com Lovato na época da overdose do artista, alguns fãs disseram que a voz de Vitale soa parecida com a voz da mulher anônima que fez a primeira ligação para o 911 durante o incidente.

Outros também apontaram que a festa que Lovato estava poucas horas antes de ser encontrada inconsciente era a festa de aniversário de Vitale.

As informações é do site: popcrush

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários